Que castigo o meu pai me vai fazer? ajudem-me por favor?

É uma história muito longa entre mim e o meu "pai" que eu considero verdadeiro e muito complexa para se contar num texto de tão poucas palavras, pois eu sei que ninguém iria compreender, nem se dar ao trabalho de ler tudo...

Eu estive um ano na Finlândia e conheci Ville, ele teve uma vida complicada tal como a minha, ele não tem filhos biológicos, mas gostava, ele afeiçoou-se a mim nos tempos que tive lá, por isso veio comigo para Portugal uns tempos nas férias para se despedir de mim, ele conheceu a minha mãe e eu sei que ele só a "engatou" para nos levar para a Finlândia por causa de mim, ele quer mesmo ser meu pai e eu valorizo muito isso, sendo que fui abandonada pelo meu pai.

Ontem cheguei mais tarde a casa (o meu pai manda-me estar em casa mais tardar as 7 e meia da tarde nos dias de escola) e eu cheguei eram 8:45h, pois estive com um amigo,ele exigiu-me uma explicação e eu desatei a gritar, e chamei-lhe cab*** ,pois não queria que ele soubesse, ele mandou-me para o quarto e disse-me que amanhã (que é hoje) falávamos sobre o meu castigo...

URGENTE: o que acham que o meu pai me vai fazer? dêem-me ideias por favor? nem que seja castigos que os vossos pais vos façam, assim para eu ter uma ideia é que ele nunca me castigou e estou com medo, ele sempre disse que iria ser rígido quando castigasse, obrigada

Comments

Sign In or Register to comment.