Vocês concordam comigo?

Black, black, black, blackBlack, black, black...I go back toI go back to

We only said goodbye with words, I died a hundred times

Essa é a musica da Amy, que fez muito sucesso e na verdade a tradução diz..

Luto, luto, luto, lutoLuto, luto, luto...Eu volto ao Eu volto ao

Nós apenas dissemos adeus com palavras Eu morri uma centena de vezes...

E agora essa musica, parece que foi cantada pra si mesma, e que no final as drogas à levou para um caixão..

Tipo, pessoas agora ficam falando mal dela, mais ninguém para pra pensar que ela era a melhor contora do pop, jazz, ficam ae, chamando ela de maconheira, IDAÍ o que ela fazia na vida dela era problema dela, nunca deixou de ser a melhor cantora do mundo, com sua voz e seu talento...

A gente nunca pode julgar as pessoas antes de saber pelo o que elas passam, não sabemos o motivoo !!

Vocês concordam comigo ??

Por Favor, sem bobagens, Obrigada...

Update:

Tipo as vocês falam assim "era só ela morrer qe começam a falar dela"

Se for pra ser assim, todo dia eu vou ter que comentar todos famosos porque senão ficam falando que agente baba ovo deles !! Ah pelo amor de Deus néeh..

Ninguém para pra pensar no talento dela, e tudo mais, mesmo q n goste, não precisa fika falando besteira..

Comments

  • Não concordo.

    A melhor cantora de jazz do mundo foi Ella Fitzgerald.

    A melhor cantora de pop do mundo é Madonna.

  • concordo com seu pensamento mas se ela era a melhor cantora isso depende de cada pessoa

  • Eu fiquei chocado com sua morte, o mundo ficou, você tem toda razão garota...

    A melhor cantora do século 21 derrotada pelas drogas e álcool.

    E tem gente dizendo que ela perdia para Lady Gaga, piada...basta comparar as duas vozes, são estilos bem diferentes mas a Amy cantava muito mais...quem entende de música sabe que ela era melhor cantora do que a LG...

    A música pop, o Blues, o Jazz e o Soul estão de luto...

  • Concordo sim.

    Gostava muito das musicas dela !!

    bjooos =)

  • eu adorava a Amy,ela era uma otima cantora,pena q sua vida terminou dessa forma tragica :T

  • SÓ ELA MORRER PARA VOCES DEMOSNTRAREM O 'AMOR' QUE TINHAM POR ELA! FAÇAM-ME O FAVOR...

  • ta e desde de quando que voce é fan dela

    desde que ela morreu?u.u

  • Ela era uma ótima cantora e compositora e também drogada. O que é uma pena, pois agora não vai cantar nem compor mais nada.

    Seu comentário não faz muito sentido, é até difícil de responder.

  • Concordo.... eu adoro as musicas da Amy...

  • nap passava de uma vadia drogada

    aquela vagabunda ordinaria

    odeio vc sua putah

    va se ferrar _l_

Sign In or Register to comment.