Para os ateus, como foi a criação do mundo? Pra vocês de onde vieram os seres humanos?

A resposta quando vem de religiosos todos já conhecem... mais e os ateus o que pensam sobre isso???

Só curiosidade mesmo...

Update:

Nossa "Desdêmona", o fato de eu não entender sobre os ateus não quer dizer que eu seja totalmente alienada.

Update 3:

"TheUndertaker", por causa da minha dúvida não precisa me tratar como uma completa idiota. Dúvidas todos nós temos, mais por respostas assim muitos ficam até sem coragem de perguntar e entender certas coisas...

Comments

  • A primeira pergunta eu não sei responder. Acordei tarde.

    Agora os seres humanos eu não sei de onde vieram, mas eu vim de Carapicuiba depois de uma noite numa churrascada...to com uma p.uta duma zoeira na cabeça!

  • Desclpa minha expressão florzinha....

    Q POR RA....kraiu...

    Ok sobre o "BigBang" mas esses caras idiótas nunca consegem me responder sobre o q existia antes do BigBang..Felizmente, antes q eles me expliquem isso.

    Não consigo ñ acreditar na existência de um Ser Maior..Criador de todas as coisas..Prova disso é o fato de tudo q eu preciso e peço meu Bom Deus sempre me concede.

    Desculpa mais uma vez Florzinha e todos q discordarem ou se ofenderem..

  • Há várias teorias científicas que explicam o surgimento da vida, a mais aceita é a teoria de Oparin. Mas, como o próprio nome diz, são apenas teorias. Não há como voltar ao passado e saber de fato.

    O homem não evoluiu do macaco, como alguns pseudo-conhecedores da ciência dizem, e sim de ancestral em comum. Procure na net sobre Neodarwinismo que você vai obter mais respostas.

  • Flor, eu não sou atéia. Mas de uma coisa eu tenho (quase) certeza! Os ateus são ateus pelo fato de ter uma crença muito forte na ciência. Acreiditam que o mundo toma seu próprio rumo, independente de qualquer outra energia. Para nós, que não somos ateus, a energia é Deus, energia essa que dá força ao mundo.

    Concluindo, para os ateus, o mundo foi criado como fora explicado na ciência. Pelo Big Bang ou por outras teorias, desde que sejam científicas e não religiosa.

    Espero que tenha ajudado você!

    Beijos

  • Para um ateu, a criaçao do mundo se deu atraves do big-bang, apesar de eu nao acreditar muito nisto tb. O ser humano descendeu de um unico codigo genetico existente no mundo primordial, este codigo foi evoluindo com o tempo, dando a diversidade dos seres vivos, a evoluçao do macaco em homem é bem aceitavel. Alguns autores mais antigos, trabalhavam com a possibilidade do ser humano ser um extra terrestre, ou seja: nossa carga genetica veio preso a um meteoro caido no inicio dos tempo, e como a atmosfera da terra tinha gases necessarios para a vida, este genoma conseguiu evoluir e se adaptar ao novo planeta. Mais para mim, o ser humano ainda nao chegou ao limite da evoluçao, tem muito caminho a se evoluir.

  • Vc quer dizer "como está sendo".... Como há treze bilhões e anos, o mundo ainda está em formação, todos os abalos sísmicos, são decorrentes da acomodação da terra. Mas não diga isso aos fanáticos senão eles vão parar de dar dízimo para os lideres espirituais e as igrejas vão quebrar.

  • Acaso. Mais ou menos como estar no lugar certo e na hora certa.

  • Você tem certeza que todos conhecem a resposta dos religiosos?

    São poucos aqui os que conhecem a VERDADE, ou seja, que o homem foi criado pelo Monstro do Espaguete Voador.

    Para quem não sabe, algumas informações no link:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Mons...

    Beijos

  • Oi Miga,

    Vou assistir de camarote, ok??

    Quero só ver os argumentos.....kkkkkkkkkkk

    Adorei sua pergunta!!

    beijokas!!!!!!!!!

  • Big bang já ouviu falar?? rsss Um explosão enorme de cargas elétricas, partículas etc.

    Vivemos num planeta rico em minerais, microorganismos etc. partindo dessa premissa, é sol ligar que dois mais dois são 4! ;)

    Isso chama-se evolução das espécies, que foi mais estudado e divulgado por nosso colega chamado Darwin! estamos sempre em processo de evolução, e assim será a vida toda, temos que nos adaptar a cada século nesse planeta que está sempre em mudanças, climáticas, atmosféricas etc.

Sign In or Register to comment.