pretendo emagrecer 7 kg,qual a maneira mais rápida? ajudaa gentii!?

tenho 14 anos

1,59

47 kg

quero pesar 40 kg

qual a maneira mais rápida?

naum estou gostando do meu corpo de biquine

e olha que naum tenho nenhuma celulite ou estria.

mais acho que pesando 40 kg estaria no peso ideal..perfeito.

qual a maneira mais rápida?

obs:como previnir estrias e celulites?

Comments

• Querida, vc está preocupada a toa, temos praticamente o mesmo corpo.

Eu tenho 17 anos, 1.60 de altura e se arredondarmos, 47 kg, e te garanto, vc não está gorda.

O máximo que pode estar ocorrendo, é que talvez você esteja com uma gordurinha localizada no abdômem, e por isso a sensação de esceso de peso.

Pratique exercícios, aeróbicos, equilibre a quantidade de gordura, sal e doces em sua alimentação, mantenha uma alimentação saudável, frutas, legumes, verduras, e bastante líquido são fundamentais e não podem faltar.

Que tal entrar para a academia? Se não tiver tempo ou faltar incentivo, chame uma amiga e faça uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia, nem precisa ser todo dia, mas o faça pelo menos 3 vezes por semana, é bom para o corpo e para a saúde.

Mas não espere resultados rápidos, isso não é coisa de 1 ou 2 semanas, mas dentro de 1 mês, se fizer tudo direitinho, vc já estará se sentindo bem melhor com seu corpo.

Mas se tudo isso não adiantar, e vc ainda continuar brigando com o espelho procure uma nutricionista. Ela poderá te ajudar.

Espero ter sido de valia minha ajuda.

• Se levar sério um tratamento te garanto que perde, pode visitar a minha clinica que te dou a primeira sessão gratuita [email protected]

• Flor, acho que você não precisa emagrecer, porque nosso peso ideal geralmente é 10 kg abaixo da nossa altura, ou seja, se você tem 1,59m seu peso ideal seria 49, 2 a mais do que você está, o que já é ótimo. Talvez o que está faltando é você modelar seu corpo para se sentir melhor o que inclui exercícios aeróbicos como caminhada ou ciclismo e musculação para definir. Para previnir estrias evite o efeito sanfona de engordar-emagrecer e deixe a pele sempre bem hidratada. para celulite a melhor maneira é evitar frituras e refrigerantes e beber bastante água e acima de tudo ter uma alimentação balanceada. Difícil né... rsrs.

• amiga eu tenho uma receitinha q resolve, faça uma dieta equilibrada corte doces, massas e gordura do seu cardapio e coma de 3 em 3 horas so q pequenas porções substitua a fruta normal do lanche por frutas secas,não tome liquido durante as refeiçoes.tome ou um ahora antes ou uma hora depois, existem chazinhos otimos q c pode tomar muitas vezes ao dia q ajuda a eliminar as gordurinhas, como carqueja, cha verde e erva doce durante o dia tome qualquer um, mais no lanche da noite antes de dormir tome o de erva doce por que os dois primeiros contem cafeina e tira o sono, evite refrigerante, e cafe pode comer bombom uma vez por semana, no jantar tome sopa sem gordura mas com vitamina sopa de legumes, n coma carne vermelha prefira peixe ou frango mas sem gordura, pode comer uma porção de macarrão uma vez por semana, prefira molho de tomate caseiro e n use oleo ou manteiga pra refogar pode usar azeite. no almoço coma salada mais da metade do prato deve se ter salada outra parte arroz e carne branca, começe comendo a salada assim quando for comer a outra parte da comida estara farta. evite feijão so pode uma meia concha 1 vez por semana por eles causam fermentação no estomago. outra receitinha pegue uma berinjela corte 3 fatias ponha em um recipiente com agua limpa e toe da quela agua a vontade quando ela parar de largar a corzinha roxa faça outro preparo, ela serve pra diminuir o apetite. boa sorte.

• VOCE TA MUITO NOVINHA PRA SE PREOCUPAR COM PESO MENINA.....

• Procure um profissional, nao entra nessa coisas de dietas q andam por ai nao, nem aquela q sua amiga fez. Cada um tem um tipo e reção de organismo. Melhor mesmo e emagracer + com saude. Vá com calma, devagar tb e pressa. Boa sorte.

• Vc estah no peso normal. O correto para as mulheres é até pesar 10 kg menos a sua altura. Ou seja, seu peso seria 49 kg. Se vc não está gostando do seu corpo de biquine o melhor seria vc fazer uma musculação ou coisa assim. Mas 40 kg é muito pouco pra sua altura. Façam minhas as palavras da Angelina Jolie: "Uma mulher é uma mulher pq tem curvas".

Para prevenir estrias o melhor é evitar o efeito sanfona, o emagrece-engorda. Também é bom hidratar bem a pele, óleo mineral é muito bom. Já para celulite evitar sal em excesso, fritura e refrigerante e praticar exercicios.

Desencane com o peso, melhore seu corpo com saúde, procure um bom endocrinologista.

• Ter uma alimentaçao balanciada e fazer excecicios no minimo 2 vezes por semana concerteza isso da certo ser vc ficar longe de choclate,sorvetes,e outras besteiras

• PROCURE O LIVRO "SÓ É GORDO QUEM QUER". É ÓTIMO. E PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA.

• como previnir estrias e celulite...

cuidando da alimentação,

evitar refrigerente e açucar e frituras!!

PERDA DE PESO:

primeiro acho ki seu peso esta otimo a sua altura...

mais se quiseer mesmo chegar aos 40...

faça exercicios fisicos 3 vezes por semana ( exercicios aerobicos+ musculaçao) combinaçao perfeita!!

agora se voc acha ki ta precisando urgentimente dessa perda de peso...

fique 1 semana bebendo so agua e nao coma nada...eh mutio chato mais emagreçe ki eh uma blz okays!!!

bjos

t cuida em garota

Sign In or Register to comment.