É normal sentir esses sintomas?

Domingo retrasado comi 4 ou 5 tigelas de sopa de mocotó, no mesmo dia pela noite comi um hambuguer na rua desses podrões de 5 carnes com 3 ovos e tudo que tem direito, no dia seguinte re-almocei a sopa de mocotó e na noite do mesmo dia comi cerca de 20 esfirras do habib's, na manhã seguinte na terça-feira comecei a sentir fadiga, ainda assim, comi mais 10 esfirras, pela noite comi cachorro quente caseiro com muitos condimentos, na quarta pela manhã repeti os cachorros-quentes e desde então sofro com uma diarreia anormal, fadiga excessiva e apareceu umas pintinhas vermelhas pelo meu corpo, uma pequena ingua na virilha, a garganta inflamou porém não tive febre, nem nada desse gênero, estou me hidratando com muita água, em consequência ando suando muito na testa durante o sono e tenho indo ao banheiro milhões de vezes ao dia, se faço qualquer esforço no trabalho também, desce um suor da testa e das costas na mesma hora. Tenho dificuldades para dormir, pois o meu psicológico se abala muito, durmo, acordo depois de duas horas, e geralmente consigo dormir depois de um tempo mais longo, porém, quanto mais durmo, mais cansando fico quando acordo, e desde ontem estou com uma singela perda de apetite, o que pode ser?

Sem contar que meu local de trabalho nos últimos 5 meses é um ambiente úmido, fechado, sem janelas e sem qualquer espécie de ventilação!

Comments

  • Sugiro que vc faça um exame de sangue pra dar uma avaliada nos teus níveis de colesterol e glicose, pois pelo jeito vc tem uma alimentação extremamente pobre em nutrientes, porém riquíssima em calorias. Essa alimentação extremamente gordurosa sobrecarregou o teu fígado, assim como o intestino. Então, daqui pra frente introduza iogurte natural, frutas, verduras e alimentos ricos em fibras na sua alimentação. Evite alimentação pesada à noite, pois o seu organismo segue trabalhando pra digerir tanto carboidrato e gordura, e com isso vc acaba perdendo o sono. Se o teu ambiente é fechado e ventilado apenas com ar condicionado, sujira a limpeza mensal de todos os filtros, senão poeira e microorganismos nocivos ficam constantemente suspensos no ar, e a sua saúde ameaçada. Abraço.

  • Uma avaliação médica seria muito importante para ser firmado um diagnóstico correto de seu quadro.

  • Não está normal, é bom fazer um exame no médico.

Sign In or Register to comment.