ALguém já conhece ou trabalhou na Omni Life ? O que acham da empresa ?

Se você conhece , por favor, diga se é uma empersa idônea, se realmente são verdadeiros os testemunhos dados e se realmente produz o retorno financeiro prometido.

Comments

• Bastante seria e organizada.

abraços

• multinível inovador, baixo preço dos produtos, e, principalmente o custo de investimento.

• Eu sou OMNILIFE, e aqueles que nao tem plano de mudar sua vida e dar uma estimulo de vida melhor para sua familia, irá julgar nossa empresa!

• Sou distribuidor independente da Omnilife. Nutro a minha vida e da minha família e dos amigos com os produtos. Os produtos são maravilhosos. Os resultados são realmente comprovados pelas pessoas através de seus testemunhos. Além da melhor oportunidade de negócio. Nutra sua vida com os produtos de alta absorção da OMNILIFE.

• Os produtos são excelentes e a qualidade é altíssima, com selo FSSC 22000 e tem um potencial enorme de venda, mas devem ser bem indicados e o uso deve ser bem acompanhado, porque as pessoas por mais que vc diga e insista tomam da maneira incorreta e depois saem falando que o produto não funciona. Para isso as redes promovem treinamentos e a empresa conta com nutricionistas altamente qualificados para orientar.

Os produtos FUNCIONAM mesmo, usei alguns. São aprovados pela ANVISA em caráter definitivo antes de entrarem no mercado, ou seja, ficam lá 3, 4, 5 anos na ANVISA sendo testados pra não correr risco de recolhimento. A licença de comercialização é para venda direta e portanto os produtos não devem ser anunciados nem expostos com preço em redes de comércio ou na internet. Numa mercearia pode ser vendida, desde que se coloque cartaz com os dizeres DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE.

Investimento inicial R$116,80 que vem 1 produto, mochila, garrafinha e material de divulgação pra vc começar. este produto tem preço de venda de R$118,85 e é muito fácil vender (mas este produto vc não deve vender e sim usar para conhecer). A rede não te dá ganhos com recrutamento de pessoas (ou seja, se você convidar 1.000.000 de pessoas, vc não ganha nada pela entrada delas), somente com a movimentação delas. Mas isso não significa que vc não tenha que investir. No mínimo vc tem que usar pelo menos algum produto pra conhecer a ação dele no organismo (assim vc confia no produto), e também para ter disponível no momento da venda, principalmente produtos para emagrecimento que tem muita compra por impulso.

O plano de negócio remunera muito bem a movimentação de produtos na rede. É um negócio totalmente voltado para vendas e quem vende ganha mais, então se esta for sua intenção, digo com segurança que é a melhor empresa pra você trabalhar assim. Há premiação em viagens para quem vende bem. Não existe movimentação mínima nem compra mínima mensal, mas existe um mínimo pra vc receber reembolso de rede. Pra perder dinheiro tem que ser uma pessoa descontrolada financeiramente, daquelas que vende um produto e gasta a parte do dinheiro que precisaria para comprar outro. Tem uns idiotas que fazem isso e falam mal da empresa ainda.

Pra vc ter ideia dos ganhos, vai um exemplo: Vc sai de casa 8h da manhã e volta 17h. Vc tem esse tempo todo pra falar com o máximo de pessoas que conseguir e vender 2 produtos por dia. ISSO É ALTAMENTE VIÁVEL. Faça isso de segunda a sexta e ganhe R$3000 reais por mês, SÓ COM VENDA!!! Num emprego formal vc vai gastar esse tempo num emprego chato pra ganhar salário mínimo. A empresa é muito séria e não admite desvios de conduta, recolhe todos os impostos e não fica mudando de CNPJ. Uma outra vantagem é você poder atuar em outros países. Tenho clientes na Espanha e nos Estados Unidos e em ambos a empresa entrega o produto e recebo pelas vendas aqui no Brasil.

Agora se vc é vagabundo e quer dinheiro fácil sem o mínimo de esforço, OMNILIFE não é pra vc. É uma empresa pra trabalhar sério. Se vc trabalha sério vc ganha muito dinheiro, mais do que qualquer emprego formal que vc possa conseguir. Mas as pessoas são acomodadas e querem tudo fácil. Essas merecem a pobreza.

Agora se vc quer trabalhar sério, de maneira profissional, seguir corretamente a maneira certa de trabalhar, pode entrar em contato comigo que te mostro o caminho. Meu nome é Guilherme e meu email é [email protected]

• e muito boa

• Sem contar que a qualidade dos produtos é extremamente Baixa. Vi produtos para emagrecimento que tem como primeiro ingrediente a maltodextrina, este mesmo produto também é idicado para diabéticos, aí te pergunto maltodextrina para diabéticos????? Oi???? Quem entra tem que levar mais gente pra pirâmide pra ganhar dinheiro, por isso qualquer pessoa que está lá vai te indicar. Mas ó vaza dessa fria

• Conheço a empresa OMNILIFE a uns quatro anos, é uma empresa super seria sempre me paga as comissões cada 15 dias corretamente, inclusive el bônus que ganhei, consumo seu produtos, tenho resultados de saúde com os produtos, comigo e também com meus clientes, e um complemento nutricional fantástico e econômico, se ainda houver alguma duvida pode me ligar Ronilson Arcanjo de Brito empresário Omnilife com código 5950011319 - inclusive se quer se afiliar para fazer o negócio e somente acessar a pagina da nossa empresa que é www.omnilife.com e com meu nome e código você ai mesmo da internet em sua casa pode solicitar seu contrato de afiliação um abraço fica com Deis

• Tenho opinião que se trata de empresa séria e organizada com produtos incríveis para se ganhar dinheiro rápido eu recomendo http://rendareal.net/main.php?pg=home um surpreendente treinamento para quem busca algo mais da vida.

• QUER TRABALHAR EM CASA?

INVESTINDO APENAS 50,00,PODENDO TER RETORNO DE ATE 1050,00.

ENTRE EM CONTATO Q DAREI TODAS AS EXPLICAÇÕES.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

[email protected]

Sign In or Register to comment.