Configuração do PC está compativel?

Bom galera, vou montar um pc para Editar Vídeos Profissionais e Também para Jogos, quem puder me ajudar com a escolha, obrigrado

Gabinete:

Pretendo gastar uns 200~250 com ele, estou pensando ainda, mas alguns pretendentes são: Gabinete Aerocool X-Warrior Black Edition - BOX ,

Gabinete K-Mex Gamer Preto CG-6B6C - BOX ,

Gabinete Typhoon Big Tower K500

e se um mais barato servir usarei ele:

Gabinete Coletek ITX CSEL 261 120W 20+4P PTO - BOX

Se o Gabinete da Positivo (Plus) Servir (Já tenho), melhor ainda, usarei o dinheiro em outra peça.

Placa Mãe:

Gostaria de uma que tivesse SATA III 6gb/s ,USB3.0. e 32gb ram. Pensei em:

Placa Mãe MSI b75ma-e33, lga 1155 ddr3 sata3

Ou Também um: de 16gb

Placa Mãe MSI H61M-P31 G3 PCI Express GEN 3, Chipset Intel H61, Intel Lga 1155 - BOX

Qual seria a diferença entre elas? Quais os fatores principais na hora da escolha? Posso usar qualquer memoria nelas? qual devo comprar (custoxbeneficios) se conhecerem outra melhor com o preço +- igual me indiquem pois quero uma com bastante expansões, vlw.

Processador:

Processador Intel Core I7-3770k 3.5Ghz 8MB L3 Cache LGA 1155 Quad-Core - BOX

HD:

Um de 500gb ou menos seria o sufuciente, gostaria de uma indicação com um preço bom.

Memória:

1x 8gb DDR3 1600Mhz

Ou 2x 8gb DDR3 1600mhz (Dependendo do preço)

Cosair? Alguma recomendação?

Placa de Vídeo:

Por Inquanto não vou comprar, mas em um futuro próximo pegarei uma , vou usar para jogos e editar videos, me indiquem uma...

Fonte:

Me indiquem, tem q suportar a cfg e futuros upgrades por um bom preço, lembrando que no futuro proximo terei: 1 placa de vídeo, 1 ou 2 hd de 500gb ou menos, 32gb ram, i7 3770k e algumas coisinhas a mais, seria exelente uma fonte que não fosse mais de R$350 e que suporte a configuração.

OQ São esses Box? Se Souberem outra cfg q suporte um bf3 com fps 50~hight e editar vídeos profissionais me falem.

Irei comprar quase tudo na pichau, se tiver uma loja com preço melhor, por favor senhores, me indiquem os perspectivos links para eu realizar a compra, Grato ~ Filipe C.

Me digam se Está tudo compactivel e se da para melhorar por um preço igual.

Comments

Sign In or Register to comment.