Porque o supremo xbox 360 humilha o lixo do ps3?
o xbox 360 tem grafico melhor do que o ps3 isso FOI COMPROVADO CIENTIFICAMENTE o grafico do ps3 e ultrapassado e todo quadriculado, god of war jogo de carrossel princesas da disney, god of war 3 pior jogo do mundo, graficos podres, e personagens ridiculos, um bando de gays com maquiagem, o xbox 360 tem hardware melhor do que o ps3, o xbox e melhor e mais potencia, seu hardware e muito forte e impressionante por isso seus graficos sao superiores e impressionantes, o xbox e forte e possui 512mb de memoria ram enquanto o ps3 e fraco e so tem 256mb de memoria ram, 256mb de memoria kkkkkkk ps3 que lixo, que piada nem de graça quero essa merddda desse console, tenho dinheiro de sobra para ter um ps3 mas nao gasto dinheiro com merddda, xbox 360 e so para os ricos superiores, xbox 360 e so pra quem pode por isso eu tenho um, na hora que eu quiser meu pai compra um jogo roignal de xbox 360, afinal ja tenho 55 jogos
ps3 e console de pobre favelado que cata latinha na rua e da o ku para comprar os jogos, e ainda se acham ricos metidos porque compram jogo original, vai na casa de um dono de ps3 para ver a unica coisa que tem e o ps3, ainda jogam em tv de tubo e no maximo tem 2 tv lcd ou led enquanto e aqui em casa tenho do melhor tenho 5 tvs lcd de 42, as texustar e graficos do xbox 360 sao mais bem definidos, nitidos e melhores do que o ps3, o grafico dos exclusivos do xbox sao melhores ainda do que os jogos do ps3
Comments
olha que legal!
Two Points
Cara....Não sei aonde você viu isso.Piada?,vou te contar uma piada, o xbox é melhor que o ps3 kkk