Ser feliz não é ter motivos pra sorrir e sim poder sorrir mesmo sem motivos?

Essa frase é de minha autoria, vocês concordam...

opinem...

beijos

Update:

Dardano e Alexandre, obrigada pelas críticas, afinal, vc são livres para pensar.

Mas eu quero dizer que ser feliz naõ implica em ter motivos, entende, e sim em mesmo não tendo, sentir pulsar a felicidade o coração!

bjs

Comments

• "Ser feliz não é ter motivos pra sorrir..." - há quem sorri de vergonha ou de intenso nervosismo, portanto estas reações não são demonstrações de que as pessoas estão felizes. As aparências nos remete a uma falsa impressão de alegria, passada pelas pessoas, mas, que não existe.

"...e sim poder sorrir mesmo sem motivos?" - há pessoas que sorriem sozinhas; ao passarem por nós, demonstram que estão de bem com a vida. Só elas sabem dos verdadeiros motivos pra estarem felizes.

Caramba, menina, eu penso que nem respondi a sua pergunta. Contudo, o questionamento serviu para eu parar e refletir profundamente sobre a frase.

Assim mesmo, meus parabéns e até breve!

• Ops, discordo. Quem anda sorrindo à toa deve estar ficando maluco. Sorrir sem motivo algum não pode representar um estado de felicidade. A felicidade tem a ver com sorte, com prosperidade e sucesso sempre. Logicamente deve existir algum motivo para o qual você sorri, a sorte é um deles. Sorrir à toa ou sem motivos parece maluquice, não faz sentido.

• Só vejo uma falha na sua frase, pois há momentos em que se pode chorar de felicidade.

• sim concordo.

• Sorrir é ótimo , mas vai aí uma coisa para se pensar... e parabéns pela frase.

Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de de nada é coisa dos estúpidos. (Erasmo de Rotterdam)

• é a mais pura realidade, espero que as pessoas vivam pensando dessa forma, apesar de nao ser facil, mais é a melhor maneira para ser feliz, parabens!

• Sim, concordo com voce

• Sim ...

É muito BOA !!!

Sign In or Register to comment.