Adriano Imperador é a solução pro Palmeiras?

e aí, Luis Fabiano insatisfeito no São Paulo ou Adriano a fim de se recuperar, quem é melhor pro verdão hoje????

Update:

vai saber, o cara tá com namorada nova, tá a fim de ralar pra impressionar a gata

Comments

  • Mano se o Adriano quiser jogar e ficar magro Ele è um otimo jogador imagina Adriano e Leandro

  • Acho que todo ser humano merece uma nova chance e não dá para cravar que o Adriano não tem jeito mesmo e que nunca vai voltar a jogar futebol.

    Mas sinceramente eu não acredito na sua recuperação e acho que não vai trazer nada de bom para o Palmeiras. Para mim o Adriano é um caso perdido. Já teve várias outras chances e não as aproveitou. Por que no Palmeiras seria diferente?

    É claro que para o Adriano seria um grande negócio voltar a treinar num grande clube. Os holofotes estariam em cima dele de novo. E para o clube, é bom?

    Acho que, não só o Palmeiras, mas qualquer outro clube do Brasil que queira dar uma chance para o ex-imperador, tem que tomar alguns cuidados para não perder dinheiro.

  • Adriano jogou muito hoje em dia é jogadorzinho

  • eu apostava no Adriano, alguém de nome seria bom pro palestra

  • luis fabiano o imperador(uma ***** de jogador)vai aruinar o palmeiras

    obs:sou palmeirense

  • Quando o Adriano for solução para alguma coisa kkkkkkk

  • esse cara vai ser mais um problema pro palmeiras so quer saber de festa e dinheiro

  • Esse cara ainda joga futebol

  • nem o palmeiras é soluçao pro adriano

    tem como responder

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.