Dores estranhas na barriga... Alguém pode me ajudar?

Semana passada eu fui a uma festa em família, comi um pedaço de bolo, um salgado e um pedaço de carne, para mim a comida estava com um gosto ruim (includive todos criticaram)... De uns dias para cá estou tendo "caganeiras" estranhas e estou confusa sobre o que pode ser... Poxa mais de uma semana e a cada vez que eu vouao banheiro para urinar é como se eu nãotivesse controle e cago e o pior que é mole e sem controle, isso é extremamente constrangedor. Alguém pode palpitar sobre o que seja?

Sintomas:

*caganeira descontrolada

*peido muito fedido

*muitas dores na barriga parecem até contrações

*dor de cabeça constantemente

Não me xoem por isso, amanha tenho médico mas quero saber se alguém tem idéia do que seja!

Comments

• Acho que você comeu carne podre e está com intoxicação alimentar... Seu organismo está tentando eliminar esse alien aí que você comeu, por isso você está se sentindo tão mal.

Mas é bom que você possa ir ao médico o mais rápido possível porque seu corpo vai desidratar muito rápido se você ficar assim em casa pode inclusive morrer.

Inclusive você estar com disenteria, que é gravíssimo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disenteria

• querida vc está com infecção intestinal.

• Pelos sitomas..vc deve estar com algum tipo de intoxicação alimentar...

Eu, já , tive isso tb..e no meuc aso..tive que fazer uma lavagen intestinal...um horror..mas todos os sintomas sumiram depois disso...Espero que vc melhore tb!

• intoxicação alimentar

• olha a comida que voce comeu tava estragada ou é muito ruim mesmo acho q seu estomago não se deu com a comida viu.boa sorte !!!!!

• Infecção intestinal

Vai no hospital, tomar soro é a melhor coisa para esse tipo de doença, porque limpa o corpo

• Infecção gastrointestinal provocada por alimento estragado. Vc deveria ter procurado ajuda médica logo que começou e não ter esperado tanto tempo.

Cuidado!

• Oras.. Infecção intestinal... Evidente... Te darão um antibiótico para tomar, um remedinho para restaurar a flora intestinal e tudo bem..

Muita água e refeições leves.... Ok?

• esses são sintomas da DENGUE !!!!

Sign In or Register to comment.