Você acha que devo concordar com o gosto do meu decorador?

Estou decorando um apartamento e contratei os serviços de um decorador. Porém há momentos que ele descorda do meu gosto e eu não concordo com algumas idéias dele.

O que devo fazer?

Comments

  • claro que não, amigo! Você contratou os serviços dele e não o gosto dele. A decoração do apartamento tem que obedecer o seu gosto. Cabe ao profissional te dar dicas, mostrar-lhe o que está usando ou o que já é ultrapassado, apresentar-lhe soluções, maneiras, materiais e objetos de decoração. Lembre-se que quem vai morar lá é você e portanto seu apartamento deve ser a sua cara e não a cara de que o ajudou.

    Um bom decorador sabe opinar sem impor. Observe se o profissional que você contratou se comporta dessa forma, por que talvez seja melhor uma recisão de contrato.

    Grande abraço

  • De sua opinião.

  • Na verdade o seu decorador é quem deve concordar com o seu gosto.

    Ele está aí pra afinar esses detalhes combinar e arrumar o que você acha agradável, sendo funcional.

    Imagine que você seja judeu e ele resolva pendurar belos quadros com pinturas que representem o novo testamento e esculturas em aço que façam menção ao período de Hitler. é no mínimo idiota.

    Lembre-se e lembre também a ele que o gosto é seu, afinal pra ele é um trabalho, e você sim irá passar longos períodos no local. Então é importante que seja agradável à você.

  • Acho que apesar de você estar pagando,se contratou os serviços de um profissional pelo menos tem que considerar as idéias dele ele estudou para isto.Mas com serteza as tuas idéias tem que ser levada em conta porque é você quem vai morar tem que ser um espaço gostoso onde você se sinta confortável.Boa sorte.

  • Desculpe, mas acho que quem está pagando é q manda!

    Além do mais, a casa é sua e quem vai viver nela é vc, então ela deve estar a seu gosto!

    Mas de repente vcs podem entrar num acordo e conciliar uma idéia com a outra, entrando num consenso. Assim todos ficam felizes!

    Boa sorte!

    Beijinhosss cancerianosss

  • a primeira coisa que um decorador deve fazer é respeitar a opinião do proprietário: afinal quem vai morar na casa é vc e não ele.acredito que vc e ele devem se posicionar definitivamente em um dialogo para as coisas não tomarem um outro rumo.

    cada pessoa tem sua opinião, e em geral os decoradores não gostam de dividir características dele com o proprietário. mas ele deve sim, respeitar a sua personalidade: vc contratou os serviços dele para isso mesmo!

    abraço

  • voce tem que senti bem no seu apartamento, nao gosta, seu decorador nao pode obrigar, fala pra ele que nao gosta e ele tem que te dar outras soluções.

    agora nao aceite as sugestões que nao gosta se nao vai estragar seu apartamento e depois nao vai gosta de morar la.

  • consultoria de um profissional de decoração ajuda muito nas diretrizes do projeto, organiza as coisas...abre os olhos para outras

    claro que ele tem o gosto pessoal e normalmente ele acaba impresso no projeto, e é tb normalmente isso que atrai prospects...imagina-se que o contratante já conheça o trabalho e que goste dele

    de qq forma, o apto é seu e sua vontade deve ser respeitada

    palavra de profissional

    BJS

    PCAT

  • É complicado. Acredito que a melhor forma de resolver esse impasse, seria você visitar algum cliente do decorador e verificar o resultado do trabalho. Se você achar bom, melhor seria deixar por conta dele, caso contrário, faça valer a sua vontade.

    Boa sorte.

  • vc deve seguir o seu gosto pq quem vai morar no AP é vc e ñ ele

Sign In or Register to comment.