ola gente to querendo comprar um civic ex 95, mas to com duvidas se vai compensar ou não me ajudem??

mtas pessoas dizem que é dificil achar peças e outras não ,mas tambem dizem por ser da honda é um carro dificil de quebrar tando em boas condições logico bom ele ta 11mil completo ,alguem de vcs q ja teve pode me dizer se vale a pena comprar??obigado

Comments

• Bom dia..

Tá certo que o motor é bom e díficil dar defeito..

Porém, tem a manutenção básica de suspenção, freios, etc etc... só nessa ai vc vai ver o quanto vai gastar a mais em relação a um carro produzido aqui (volks, chevrolet, fiat, ford).

Além do mais estará sujeito como qualquer um a sofrer acidentes.....

Enfim, eu não aconselho comprar...

Esse tipo de carro é para quem tem dindim sobrando e eles compram é novo e normalmente são pessoas que tem mais de um carro disponível..

´

Eu não aconselho...

Até mais e boa sorte..

• Olá tudo bem,

Isso vai ajudar:

Os 18 Carros que menos dão problemas:

http://www.seucarro.net/p/18-carros-menos-problema...

Os carros mais econômicos do mercado:

http://www.seucarro.net/p/carros-mais-economicos.h...

35 Carros usados com bom custo benefício:

http://www.seucarro.net/p/35-opcoes-de-carros-usad...

Boa sorte!

• eu não arriscaria já q trata de um civic. o civic é um carro otimo mas esse ano aí. vc tem idéia de quanto custa a manutenção e as peças? é preferia um carro mais popular como o gol, uno, corsa apesar de serem menos confortaveis seria mais rentavél.

• Amigo,eu já tive um Civic95 VTi...posso te dizer que apesar de ser o motor mais forte da família ele não anda muito não...não tem conforto nem desempenho de carro importado...é um carro muito seguro p família,isso eu não posso negar...Quanto a manutenção e custos,agente tem que concordar que um carro ano 95 não está mais com as peças originais,na maioria das vezes as pessoas colocam peças similares por causa da diferença de valores e aí está o X da questão,o Civic novo e com peças originais quase não dá manutenção,mas com peças similares,quebra como qualquer carro nacional,e as peças, mesmo as similares são mais caras que as nacionais...Espero ter te ajudado,a escolha é sua....Abraços amigo!!!

• vixi manu!

com essa grana aew tu compra um corsinha 4 pts aew com direçao e vidros ...ainda com umas rodinhas e sai tirando onda mew..

se tu compra um carro desse...alem de gastar horrores com o mesmo...ao passar pelas ruas vao ficar dizendo:ao carro de tiozinho dele!

sem contar que pra vender ele tu vai penar!

abçrs

• Isso mesmo , eu tive 2 carros importados ano 94 e 95, pois o que eles deram de gasto meu chapa.Quando arrumava uma coisa estragava outra,e peça original é o olho da cara fora o ipva que é um absurdo de caro. Pense muito antes de comprar brow.

• Olá meu caro bom dia!!

tome bastante cuidado antes de fechar este negócio pois estes carros importados tem peças caras e dificeis de encontrar ainda mais sendo um modelo mais antigo, geralmente os donos anteriores não fazem as manutenções basicas oque acarreta problemas no futuro.

Sign In or Register to comment.