U.S.A tem Ministério da Defesa e Ministério do Ataque?

Porque os United States of America estão sempre atacando um Iraque,Vietnã..........................

Então lá deveria existir o Ministry of Attack???

Update:

Tem sempre um fiá d putt pra ofender os otros q nem esse Ed Lascar colorido é tu,deve ser gaymista fdp

Comments

• Deve ser o Ministerio do genocidio. Entra onde quer, mata sem motivo, e ainda tenta sair como heroi.

Abrz.

Lacar,

desnecessaria sua atitude.

• VENERAND

VOCÊ É

PAGA PAU DE

AMERICANO

SE TIRAR UMA RADIOGRAFIA DO

SACO DE UM AMERICANO VOCÊ SAI

AGARADO NO SACO!

• E com um presidente destes alguém precisa de misnistério do ataque?

Vejam aqui:

Raio X do Bush

http://www.osvigaristas.com.br/animacoes/interativ...

rsrs

• Para mim eles poderiam não existir esse bando de $#%&&,,esse Ed Lascar nem respondeu a pergunta porque coça o dedo depois que enfia no cú¨e precisa teclar mesmo que não saiba oque esta falando ,,,tem um povinho aqui hein,,,fico com a radiografia do Simpson sobre os que defendem esse bando de trouxas,,,,

Primeiro eles finaciam a fabricação de armas, depois guerras onde lhes interessa, depois ataca, depois rouba , depois explora, e depois vai largar para trás...

Sempre finaciaram guerras para enfraquecer certas regiões com riquezas, irã X iraque>> venderam armas e apoiaram oficialmente um lado e deram logística e armas quimicas para o outro...

Não adiantou, o Sadaam estava atrapalhando o plano dos vizinhos sheiks donos dos Bushs e destruiram então o iraque.

Na desculpa de reorganizar eles estão desviando mais de 60% das verbas públicas do iraque e com os outros 40% , alem do geral eles pagam as construtoras da panela deles(inclusive brasileiras) para reconstruir oque eles destruiram!

Agora vão deixar de canto.

• e sobre o iraque, permanece uma pergunta, que virou até música, na voz de um conterrâneo seu

"Onde estavam as armas químicas?"

• Os EUA é um país muito visado por terroristas e outros fatores que colocam a segurança de seu povo sobre alerta constate, portanto tudo que é feito nos EUA é visando aumentar a defesa do povo Americano e nunca será demais as preocupações existentes por parte do Governo Americano.

• O POBREMA CUMPANHÊRO é que os Americanos jogam como um time de futebol, tem ataque, defesa, meio campo e até goleiro. É como o CUMPANHÊRO Ed falou, nós temos quase trucentos Ministérios e não resolvemos nada, eles só tem quinze e dá conta do recado e nossa economia ó!!!!!!!!!!!

PS: Assino em baixo o que o CUMPANHÊRO Ed falou.

• Sei não, Colorado Colorido!

O que eu sei é que o Brasil só se envolve em lutas intestinais com petralha caçando até petralha.

Daí, temos quase 40 ministérios para tentar saciar a fome de grana duzcumpanhêros! Mas, tá difícil. Quanto mais eles têm , mais querem!

Os EUA, se não me falha a memória, tem 15 ministérios . Só que a economia dele é 10 vezes maior que a nossa.

ADENDOUM

Ué, eu ofendi você!?

Disculpaentaum!

Abs.

Sign In or Register to comment.