posso saber o sexo do bebe com 12 semanas?

ja vi alguem falando qu sim ...

Comments

• oi amiga depende muito da posição do bebe minha 1º gestação só deu para saber com 15 semanas mas vc pode fazer o ultrasom 4 D que é bem mais expecifico acho que assim vai dar para saber .... sei que agente fica bem curiosa eu estou de 8 semanas e já estou louquinha para saber o sexo do meu bebe... sorte ...

• Será muito difícil.

Boa sorte.

• acho que e com mais de 4 meses que se pode fazer ultrasound !

• Só apartir da 18 semana**

• Só pelo quarto mês de gestação.bjs

• Pode. A partir da 9ª semana de gravidez já é possível saber o sexo do bebê através de exame de sangue com 90% de acerto. Mas não são todos os laboratórios que contam com esse exame, ele detecta a presença de genes "y" no sangue materno. A presença te dá 100% de que o filho é menino, a ausência deixa uma possibilidade de ser menino ou menina. A partir de um tempo e repetindo o teste pode-se ter a certeza do sexo.

Pelos métodos tradicionais que é a ultrasom depende da posição do bebê, então pode chegar aos 9 meses e a posição não permitir a visualização.

• Ver ou não o sexo do bebê nessa idade gestacional depende da posição em que ele está, se não tiver com as perninhas escondendo o sexo já dá pra ver sim.

• claro q nao,so depois dos 4 meses,e olha ainda.bjss

Sign In or Register to comment.