Aiii gente tô muiito triste o que eu faço?

Olha acabei de ver a minha cachorrinha Belinha morrer envenenada e não pude fazer nada ai tadinha e tipo tô muito triste sim mas o que me deixou mais triste foi que quem matou foi a minha vizinha (sei disso pq ela ficou rindo e disse que já tinha falado q isso ia acontecer),aquela bruxa matou a minha cachorrinha só pq ela n gosta de cachorro...mas assim não estou triste só com isso não é que eu não sei se eu perdoo a mulher ou eu paro de falar com ela??

Comments

  • DENUCIA ESTA MULHER PRA POLÍCIA,ISTO DA CADEIA ESTÁ LOUCA

    Para os dias que bate aquela deprê, segue algumas idéias para levantar o seu astral.

    ♡ Faça um trabalho voluntário

    ♡ Diga tudo para alguém

    ♡ Abrace seus amigos

    ♡ Use uma roupa colorida

    ♡ Compre uma linda planta e dê um nome a ela.

    ♡ Tire um cochilo com a cabeça virada para o outro lado da cama

    ♡ Assista uma comédia boba, daquelas que você sempre olha e diz: “eu nunca vou assistir esse filme”

    ♡ Compre um caderno bem bonito e escreva um diário

    ♡ Visite uma loja vintage

    ♡ Comece um blog

    ♡ Entra na radio Pandora ou LastFM e escute um estilo de música que você nunca escutou antes

    ♡ Faça listas (comidas que você nunca comeu, roupas que estão faltando no seu closet, lugares que você quer conhecer, meninos que você já beijou…)

    ♡ Assista os filmes que você amava quando era criança

    ♡ Se fantasie

    ♡ Faça um make up scandalooo

    ♡ Seja otimista

    ♡ Veja um musical ( mesmo que seja alugado)

    ♡ Vá para uma sauna com várias revistas de moda e deixe o suor levar as energias negativas embora

    ♡ Vá no cinema sozinha

    ♡ Pegue uma receita na internet e tente cozinhar algo diferente.

    ♡ Tome banho de mar

  • Oi!

    se vc vivesse na imaginação vc daria um tiro na cabeça dessa vadiah um calibre 48,mais como vivemos no mundo real denuncia ela,ou para de falar com ela.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Maltratar Animais é CRIME!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  • Bom, eu não sei qual seria a minha reação, mas eu provavelmente procuraria denunciar essa vizinha, pediria o diagnostico de um veterinário para ver se foi envenenamento, e se foi, de que tipo? se fio veneno de rato ou outro..Eu procuraria assistência de um defensor público também para denuncia-la e entrar com uma ação contra ela.

    Eu não perdoaria jamais, e parava de falar com ela também!

  • Denuncia essa P%¨& de cabaré, e ainda da um tiro na cabeça dela com uma espingarda, estrangula ela, corta os pés dela, passa a faca no C!!! dela e coloca tudo na boca dela e manda ela pra P%¨& que pariu por que essa P%¨& de cabaré não tem coração essa P$R*(A dessa mulher!

    Ou se você for educada perdoa ela e diz pra ela que nunca mais faça isso por que isso é crueldade e também manda aquela DEMI DEMÔNIO pro INFERNO que é lá o lugar dela e manda ela pra P%¨& que pariu!

  • Vc deve denunciar pra polícia e se tiver alguma testemunha(o que ajudará muito) não pense duas vezes em ir fundo na denuncia contra esta bruxa má.Gente assim não será perdoada por Deus depois que morrem,pois são verdadeiros monstros.Não deixe barato,senão vc ficará aí numa tristeza só e ela vai ficar satisfeita por ter atingido vc matando alguém que vc tanto gostava.E se polícia não adiantar,dê uma sova nessa mulher.eu sou contra a violência,mas quando se trata dos direitos dos animais,eu faço coisas inacreditáveis.Boa sorte todos aqui te desejam muita felicidade e que vc possa superar tá?!Bjoo!

  • Essa loka nem deve ter num coração dentro dela. Cachorro é sim animal mas e dai ele tem vida igual a nós.

    Fiquei de coração partido uma criatura inocente morrer assim sem motivo. só pq outra pessoa não gosta da sua existência, ora faça-me um fazor.... essa loka merece uma lição bem dada. q ***** to revoltado agora... Amiga vc tem que fazer alguma coisa não é justo essa vaca sair rindo assim desse jeito...

    bjss meu anjo

  • Fala sério..

    Não estamos aqui pra julgar ninguém..

    Deus que não me castigue, mas uma pessoa dessa merece o INFERNO!!

    Tirar a vida de ser puro como um cachorro??

    Eu não só pararia de falar com ela como daria um jeito de me vingar!!!

    Sinto muito, não quero te influenciar em nada, mas essa é a minha opnião!

    Beijos e que Deus conforte o seu coração!

  • DA UM TIRO DE 12 NA CABEÇA DESSA ****** QUE MATOU O CACHORRO.

  • Como perdoar alguem má por natureza??...sinceramente eu nunca perdoaria essa mulher...eu tenho duas cachorrinhas, e se alguem fizesse uma coisa dessas com elas, eu nem sei o que faria...mas perdoar não...pessoa que faz maldades com os animais , deveriam morrer..

Sign In or Register to comment.