Com a morte do Kadafi a Líbia perde um ditador e ganha mais de um invasor?
Update:
Mano ZL, sugiro que você busque veículos de informação que cumpram com seu papel de INFORMAR corretamente. O Brasil não teve prejuízo algum com as negociações supostamente hostis da Bolívia, mas de qualquer maneira pare e pense um pouco, a quem interessa um conflito armado na América do Sul e a quem interessa a queda do regime político na Líbia. Se você conseguiu digitar uma resposta, tenho certeza que entenderá o que estou falando.
Comments
Meus parabéns pela pergunta inteligente.
E os INVASORES como premio receberão UM DOS MELHORES PETRÓLEO DO MUNDO.
A QUALIDADE DO PETRÓLEO LIBIO E EXCELENTE.
Ô GAUCHÃO,O Q VC QUERIA?O SISTEMA NÃO É ESSE?PQ ESSA INDIGNAÇÃO??NADA DE NOVO NO FRONT.....
Essa cobiça que você falou vem de Brasília, não é? o que acho estranho é o nacionalismo dos petralhas , uma vez que ninguém viu esse nacionalismo surgir em forma de protesto e torcida quando a bolívia tomou hostilmente as instalações da Petrobrás, a maior estatal do país. É também muito estranho presenciar a total falta de nacionalismo quando somos atacados nos alicerces da dignidade nacional por enormes grupos de políticos corruptos que compram uns aos outros, surbornam, roubam o dinheiro do povo e voltam para casa impunes em seus carros importados ( mensalão, Palocci, toninho do PT ect...).
Pouco me interessa suas teorias conspiratórias contra EUA, Europa ect...E eu fico pensando por qual motivo os EUA sempre levam a culpa por tudo que existe de errado no mundo, como se ditadores de quinto mundo como Fidel e Chapolim Colorado não metessem o bedelho na politica de outros países e como se os lugares mais miseráveis do mundo não fossem explorados por seus próprios politicos desonestos...
À Bolívia, o Brasil já deu uma refinaria da Petrobras de presente e financiamento do BNDES para fazer uma estrada que só serve ao transporte de… folhas de coca. Oitenta por cento da cocaína consumida no Bananão vem daquele país. Evo também oficializou os carros roubados que estão em seu país — a maioria é do Brasil. Basta pagar uma taxa, e fica tudo certo. Estamos falando, enfim, de um homem decente! Grande beneficio, hein?
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL37645-560...
http://veja.abril.com.br/100506/p_088.html
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politi...
O povo de lá prefere os invasores.
A derrubada do antigo líder do Egito, e da Tunísia, e da Líbia, tem a ver com o plano da revolução islâmica contra o estado de Israel.
Essa é a finalidade.
A irmandade muçulmana quer implantar a lei da SHARIA em todo o oriente médio e demais países islâmicos.
E esses ditadores estavam atrapalhando o propósito deles.
Por isso foram derrubados.
Não tem nada a ver com imperialismo americano, seus BURROS.
Isso aí é propaganda de desinformação, propaganda comunista.
O Obama trabalha pra ajudar os islamicos e a China.
Mas pra explicar isso pra gente burra, é complicado.
É mais fácil ensinar uma orangotango ou um chimpanzé a ler e escrever, do que ensinar essa gente retardada e condicionada, doutrinada pela mídia tupiniquim à pensar.
Mas deixa isso pra lá.
O que importa saber, e é o que eu vou deixar claro aqui, é que, o Obama junto com a OTAN, ajudaram a derrubar os caras que estavam impedindo os árabes de implantar a lei da SHARIA em todos aqueles países.
A irmandade muçulmana quer RISCAR ISRAEL DO MAPA.
E portanto, precisam todos eles se unirem, para esse LEVANTE, para essa INSURREIÇÃO, que em árabe se chama INTIFADA.
Eles querem de todo jeito fazer isso.
E a forma de esconder esse propósito, é a mídia espalhar que isso é interesse americano que quer o petróleo, que isso é interferencia e imperialismo Yankee, e todas aquelas lenga lengas de sempre, que eu estou com o SACO CHEIO DE OUVIR e de ficar lendo as baboseiras ditas por estes idiotizados e robotizados do Yahoo!
A verdade é uma só.
Esse papinho de democracia nos países islâmicos é papo furado.
É discurso pra obter apoio ocidental, e para mascarar suas reais intenções.
Daqui a alguns meses ou sei lá, daqui a alguns anos (no máximo 5, creio eu), começarão a colocar suas garrinhas pra fora, e a mascara será tirada.
E vão se mostrar os PIORES ditadores do que eram estes que cairam esse ano.
Vai acontecer o mesmo que ocorreu com o Irã na década de 70.
Derrubaram o Xá Reza Palevi, e fizeram uma revolução islâmica no Irã.
O que ocorreu ?
Ergueram uma das piores e mais ferozes e sangrentas ditaduras que houveram no século 20.
Implantaram o regime teocrático islâmico, sob controle dos Aiatolás.
É isso que vai acontecer no oriente médio e nesses países que os rebeldes derrubaram seus ditadores.
A guerra total dos arabes contra Israel está próxima.
Acho que lá por volta de 2020, mais ou menos, ou no máximo 2030 (exagerando), teremos uma guerra nuclear.
Dá uma olhada aqui nesse post.
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/201...
Até mais.
Agora sim a Líbia conhecerá a miséria, a morte de Kadafi está sendo comemorada, em particular, nos Estados Unidos.
Beijos meus
Os urubús só ficam na espreita... o "banquete" está próximo, aguardem.
E um invasor ladrão! O mesmo que se aproveita hoje do povo egípcio e que esta sempre disposto a enganar para poder tirar algum proveito!
Naum me interessa