No yahoo respostas tem muitos loucos?!?!?!?!?
Para que serve o yahoo respostas???
Se vc faz uma pergunta... o que vc espera??? receber uma resposta, correto???
Se vc já sabe a resposta... vc espera ler opiniões diferentes, correto?
Eu dei minha opinião com relação a uma pergunta do usuário: Maurício... ele não gostou da resposta, me mandou uma mensagem e disse que me bloqueou?!?!?!?! isso é normal???
Mensagem:
De: Mauricio
Assunto: você não entendeu
Mensagem: Robinho, o personagem Thales não quer se limitar a guetos gays nem a motéis. Ele quer sim um relacionamento sério com Julinho.
Na verdade, quem não entendeu a pergunta foi você. Lamento. Estou lhe bloqueando.
Mas enfim, fora os trolls, já aconteceu uma vez comigo de uma querida usuária chamada Jasmine, fazer uma pergunta + ou - assim: Se um mulher chegasse em vc e falasse que vc tem o pin.to grande... Dai tinham 2 opções, que eram: vc consideraria como um elogio ou como uma atitude vinda de uma vagabun.da?
E eu respondi o que eu achava: que eu considero um elogio vindo de uma vagabun.da
Pq imagina a cena, vc na rua e do nada chega uma mulher que te fala que vc tem o pin.to grande?? Não da né...
Depois ela ficou me xingando sem parar, tinha 3 perguntas minhas abertas, ela me xingou nas 3, e depois ainda fez uma pergunta assim: eu amo os gays, mas tem uns que são uma decepção.
Ah, falar o que pra uma doida como essa???
Mas enfim, o Y!R só esta me cansando cada vez + e +, esta ficando muito chato, e esses trolls doidos para conseguirem um lugar no top 10, grande coisa, se pudesse dava meu lugar para alguém que queira, não ganhei nada de muito especial estando lá, aff...
Bom Robinho, me desculpa pq eu acabei desabafando aqui na sua pergunta tbm rsrs.
Beijos querido, não se estressa pq aqui o que não falta é gente louca!
Eu só conheço um.
à que infelizmente alguns ''seres'' acham que nós temos que dar a opinião que eles acham mais convincente pra eles.
Não entendem que em 1° lugar também temos o direito de expressar as nossas opiniões agradando ou não.
Não esquenta. Não vale nem a pena se estressar com esses tipos de pessoas.
Bjoo.
Boa Tarde.
Aqui tem de tudo, um pouco.....rs...rs...rs....
Tem gente que por motivo banal bloqueia os outros, é melhor mesmo é deletar estas figuras.
Liga não ,ria dessa loucuras ,uma coisa que percebo ,as vezes as pessoas fazem perguntas mas querem ouvir apenas o que lhe convém !!
Eu também fui bloqueada por um usuário e até hoje não sei o porque ,mas ele deve ter os motivos ,mas enfim ,cada louco com sua loucura rsrsr !!
Bjnhs !!
à muito estranho mesmo. Os usuários bloqueiam pelos motivos mais torpes do mundo. Mas vai ficar tudo bem.