eu esta sozinho na casa do meu amigo mais ele, ai ele foi comprar suco.
uns 5 minutos depois ele chegou e me gritou do portão. AMOR CHEGUEI!
O q será? 10 p e 5 estrelas.
talvez ele esteja apenas brincando, mas não se esqueça, toda brincadeira sempre tem um pouquinho de verdade mesmo que seja 1%.... e será que voce também não gostou? se sim segue enfrente,se não...mosre que vc não é chegado... e seja feliz
KKKKKKKKKKKKKK
Ele deve estar zuando com você,mais talvez ele esteja gostando de você(pergunta para ele)
ACHO QUE ELE ACHA QUE VC ESTA AFIM DELE E ELE à GAY. Está apaixonado por vc.
Tinh outra pessoa em casa??
se sim, deve ter sido pra essa outra ué..
ms vai saber né..
Relaxa!! Ele só tava te zuando, não é porque ele é meio "gay", ele só tava brincando contigo. Flw?
Veado assumido.kkk LOL
Ele tava zuando..kkkk
Ele pode só ta te zoando...
Talvez ele esteja brincando com vc(concerteza é isso) ou entao ele está gostando de vc
Comments
talvez ele esteja apenas brincando, mas não se esqueça, toda brincadeira sempre tem um pouquinho de verdade mesmo que seja 1%.... e será que voce também não gostou? se sim segue enfrente,se não...mosre que vc não é chegado... e seja feliz
KKKKKKKKKKKKKK
Ele deve estar zuando com você,mais talvez ele esteja gostando de você(pergunta para ele)
ACHO QUE ELE ACHA QUE VC ESTA AFIM DELE E ELE à GAY. Está apaixonado por vc.
Tinh outra pessoa em casa??
se sim, deve ter sido pra essa outra ué..
ms vai saber né..
Relaxa!! Ele só tava te zuando, não é porque ele é meio "gay", ele só tava brincando contigo. Flw?
Veado assumido.kkk LOL
Ele tava zuando..kkkk
Ele pode só ta te zoando...
Talvez ele esteja brincando com vc(concerteza é isso) ou entao ele está gostando de vc