Todo cristão responde isso quando o debate é sobre relação com pessoas do mesmo sexo.
Que resposta boa eu posso dar pra a pessoa que usa um argumento desses se calar?
Nem um deles. Adão e Eva é apenas uma simbologia.
eu so cristao e nunca diria isso. eu sou mente aberta AMÃM! rs
mas quando alguém disser essa coisa aà d DEUS CRIOU ADAO E EVA pergunte
eles tinham umbigo?
como uma mulher q saiu da costela de um home foi capaz de escutar uma cobra falante e comer uma fruta da arvore proibida do jardim magico??
ou seja, a mulher seria a raÃz de todo o mal e a origem do pecado, por isso ela deveria ser submissa ao homem?
deus nao criou eva e adão, Deus criou eva PRA adão pq ele estava se sentindo muito "sozinho" ( se é q vc me entende) aà depois eles tiveram tres filhos homens q deram origem a toda a humanidade. oq?? desculpe mas eu nao acredito nisso
Comments
Nem um deles. Adão e Eva é apenas uma simbologia.
eu so cristao e nunca diria isso. eu sou mente aberta AMÃM! rs
mas quando alguém disser essa coisa aà d DEUS CRIOU ADAO E EVA pergunte
eles tinham umbigo?
como uma mulher q saiu da costela de um home foi capaz de escutar uma cobra falante e comer uma fruta da arvore proibida do jardim magico??
ou seja, a mulher seria a raÃz de todo o mal e a origem do pecado, por isso ela deveria ser submissa ao homem?
deus nao criou eva e adão, Deus criou eva PRA adão pq ele estava se sentindo muito "sozinho" ( se é q vc me entende) aà depois eles tiveram tres filhos homens q deram origem a toda a humanidade. oq?? desculpe mas eu nao acredito nisso