Meu sonho e ser jogador proficional de futebol, o q vcs dizem sobre isso?

Parei de jogar futebol minha escolinha erra muito muito longe, mais o sonho nunca sai da minha cabeça EU QUERO SER , jogo em kasa todos os dias com meu amigos rsrs

Comments

• primeiro você precisa de muita determinação pois só poucos conseguem chegar ao estrelato e se você quer mesmo tornar-se um profissional procure uma escolinha e treine dando o máximo de si poisvocê só consegue melhorar assim.

• o meu também pena que não tenhe escola de futebol aque si fizesse teste em algum time acho quer passava tenho abilidade

• A grande maioria dos jogadores profissionais no Brasil ganha salário mínimo. Mas se você acha que leva jeito, não custa tentar, vai que consiga chegar ao estrelato......

O correto é estudar e formar-se em algum curso superior e paralelamente treinar muito.

Tai o Dr Sócrates, que jogou muito e é médico formado, assim como outros......

• OI NUNCA PODE DESISTIR DOS SEUS SONHos entra numa esocla de futebol pq ai fora vai ficar dificio entra nuam esocal de futeobl e nunca desiste dos seus sonhos por mais dificio que ele deja eu sou goleiro eu ja tive voltadade de parar masi eu continuo pq eu amo ser goleiro me add ai no msn pra nos conversa sobre isso MSN [email protected]

• Invista na carreira cara, entre numa daquelas escolinhas de base dos grandes times, você pode ser bem observado pelos treinadores da escolinha de base, já é um ótimo avanço na carreira, e se caso jogar bem mesmo, aos 18 mesmo, ou 19, já pode estar como titular em um grande time.

• tomara que seja atropelado no caminho pro estadio

Sign In or Register to comment.