Gente será que o mundo está perto de acabar?

Desculpe-me os que forem ateus, os peço que não venham em minha perguntar julgar-me, Basta lerem o meu nick e verão que não pretendo falar de ngm inclusive dos ateus...

Mas aos que não forem, como podem ver na Biblia , Apocalipse diz: As àrvores sumirão, pais contra filhos, filhos conta pais...

Isto fica na parte em que diz que o mundo vai acabar, e pelo que vêmos a natureza está se irritando e os pais matando filhos...filhos matando pais...

Será que o mundo está perto de terminar?

Eu sinceramente estou com mêdo disto, creio que ando na linha de Deus, e vcs o que acham?

Bjs

Comments

• Poise, eu acredito que qm está destruindo nosso planeta somos nos mesmos! O homem conseguiu destruir a natureza e ainda se julga superior a todas as outras formas de vida, isso é irônico, vc não acha??

Não é só as arvores que sumirão, como vc falou... Tudo oq conseguimos destruir, toda a natureza, destruímos tudo pensando no nosso conforto, não é mesmo? Ninguém se preocupou com os animais, com as plantas, com a água potável que estava sendo poluída, com as árvores que estavam sendo derrubadas... E agora?? Será mesmo que ainda há tempo de mudarmos tudo isso? Creio que não, mas não só podemos como devemos cuidar do pouco que ainda temos....

E sobre os pais que matam filhos e filhos que matam pais... Ahh isso já é outro problema que já esta acontecendo a tempos mas muitas vezes nem ficamos sabendo...

• NÃO SE AFLIJA POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO!

• Acho que o mundo não vai acabar, mas tenho a impressão de que a sociedade como nós conhecemos hoje não será a que restará sobre a terra quando este dia chegar.

• Eu sei que o fato de acontecer tantas coisas realmente é sinal de que haverá um acontecimento inesperado para os que não querem ouvir ou ver a verdade..sim o final dos tempos minha linda,o mundo já está fedendo com tantos acontecimentos absurdos........um abraço.

• ♥ olá!!!!!!! olha min ha Flor isso depende e muito da pessoa e da cabeça q ela tem, creio eu!!!!!!!!!!!!! bjusssssss♥

• ah tem muita gente q acredita nisso, mas eu acho q o mundo não vai acabar (literalmente), o vai acontacer é a perda dos valores da moral, da ética, da responsabilidade, falta de amor, compaixão.

• minha querida JESUS estar voltando ele so ta dando sinais e isso nao vai demorar e so parar e ver o q estar acontecendo

se vc tem JESUS nao precisa ficar com medo pq se ele vinher vc vai com ele morar na gloria se nao tem vai procurar aceita ele como o unico e salvador da sua vida

bjusss

Sign In or Register to comment.