Namoro por internet dá certo? E encontro pela net?
Eu to conversando com uma guria lá da holanda. Voces sabem aquela guria gente fina, guria pra casar? É ela. Muito legal mesmo. Uma cléo pires da vida assim. E ela qer me conhecer. Em janero. Eu to juntando uma grana legal e vo conhecer ela la no estado de goiás. Eu sou gauxo, mas to kom medo de ir ver ela. Será qe vai dar certo nosso encontro? Ela disse qe vai até me apresentar pros pais dela. Eu gosto dela mas sempre tive um pé atraz. Me ajudem ae... Deem sua opnião. Se eu vou ou naum conhece-la.
Comments
vc se importa em me passar o contato dela???nao vascila se nao quem vai pra goias sou eu!rapaz!!!!vc ta pensando ainda,vai logo,se vc nao for vai se arrepender,eu ja fiz isso,viajei algumas vezes 600km,nao estamos mais juntos,mas valeu cada minuto,foram os mehores fins de semana da minha vida,vai fundo,deixa rolar!!
Por experiência própria,te falo que vale apena ir, mas vai depender muito de você. Eu tive a experiência e foi triste. O cara era um canalha de primeira categoria.Disse mil palavras, e duas eram verdadeiras. Assim nada vai dar certo. Mas já que você, acredita que ela é daquelas pra casar, vá em frente. Agora convenhamos entre nós, está história de apresentar aos pais, é complicada, já que vocês só se conhecem pela net. Vai devagar, é seja você mesmo. porque se pela net você for uma coisa, e no dia a dia outra, não vai dar certo. O principal é sinceridade.tem muita gente que acredita que só porque o outro não vê, pode se dar ao luxo de fantasiar e ser quem adoraria ser, mas não é. no fim isso só complica. Por isso seja autêntico.
Namoro pela internet da certo sim cara. Eu e minha namorada nos conhecemos pela internet e estamos juntos até hoje. Nós moramos um pouquinho longe né por isso só nós encontramos mesmo aos sáb e dom. Vai sem medo cara, se você gosta muito dela e sabe que ela também gosta muito de você tem que correr atrás. Nós já até fazemos planos. Encontrei a mulher da minha vida pela net *-*
vai encontrar ela. Tenta adiar a reuniao com os pais.. Mas nao deixe de ir pois ela vai pensar que voce é boyola
Vah Nah Fe Man!!
da sim so não pode ser fake o resto ta de boa
eu tambem to nessa situação
enrolado com uma garota do rio de janeiro(sou de curitiba).. ela é pra casar tambem
o problema é que ela pensa que eu vou morar la em janeiro
mas eu nao vou conseguir me manter la sozinho, nao conheço nada
e tenho medo de falar e ela desanimar do relacionamento ..
me desculpe por isso .. ao invés de responder sua pergunta fiz um desabafo aqui
rsrs .. mas sei exatamente o que voce ta passando
é complicado e ao mesmo tempo é bom ..
acho que namoro e encontro pela internet tem tudo pra dar certo sim
abç
Ela´é da Holanda e estar fazendo o q em Goiás ?
pow cara vá em frente.. tem tudo pra dar certo