É Possivel ser feliz solteiro pelo resto da vida? me ajudem?
Perdi um grande amor, ha dois anos atrás nunca mais me interessei por ninguem e possivel ser feliz pelo resto da vida solteiro tenho medo de me relacionar novamente e passar pela mesma dor
Perdi um grande amor, ha dois anos atrás nunca mais me interessei por ninguem e possivel ser feliz pelo resto da vida solteiro tenho medo de me relacionar novamente e passar pela mesma dor
Comments
sim é possivel viver sosinho feliz mas alguma vez na vida vc vai encontrar alguem q vai gostar
Claaaaro que tem. Ninguém precisa de outro alguém pra ser feliz cara ..
Arrume um animal de estimação, vai te fazer bem mais feliz, e não vai te trair nem te magoar ..
Claro que possível vive sozinho concordo com a resposta da Leila. Estou sozinha a quase trinta anos e parece q ficarei assim pra sempre!
Olha só mermão!!!
Menino tolo...Vou te ensinar...
Não casar:
Evite totalmente o casamento. Casamento é uma indústria de transferência de renda dos homens pras mulheres. Deserto sexual. Faça elas se desesperarem sem filhos e maridos as deixando como titias ou prometa casamento e nunca case, pois no namoro teu poder de barganha é infinitamente maior (no casamento o poder é todo delas).
Veja futebol aos domingos, arrote a vontade, consuma enormes quantidades de cerveja com os amigos, desafie as leis da física empilhando pratos e mais pratos sujos semansa a fio na pia da cozinha e peide, peide muito sem nenhuma mulher chata te censurando e perturbando com o tipo: Vá ao mercado, vamos na casa de mamãe e coisas do tipo.
Seja um solteiro cobiçado ou como digo um búfalo reprodutor, coma muitas e seja feliz!
Sim. 7,5% das mulheres e 2,5% dos homens não se interessam nunca por um relacionamento afetivo. É necessário ver se este é o seu caso. Pode ser apenas frustração. Neste caso, ainda pode aparecer um outro amor, que substitua o anterior. Se não aparecer, você não vai estar sozinho ficando solteiro o resto da vida. No meu caso, estou fora. Não desisto nunca. Não me sinto contente sem uma nêga baiana (ou carioca ou paulista). Mas, cada caso é um caso. Fui claro?
sim desde quer vc tenha uma vida finaceiramente boa um bom trabalho um aboa casa mas quem sabe um dia vc encontra novamente um novo amor mas vou de da um conselho eu sou mulher mas quando vc conhecer uma jamas se declare pra ela a mulher quando sabe quer o homem ama elas tiram onda mesmo pisam humilham o quer nao eo meu caso ok
Olha... infelizmente a vida é assim, erramos e erramos até acertar, quem sabe um dia você encontra alguém que realmente te leve a sério, e além disso se vc viver solteiro pra sempre, sempre vai se lembrar que o motivo de vc estar sozinho é ela..
solteiro sim, sozinho nunca
mas não por muito tempo
é instinto animal vc vai procurar outra parceira e vai sofrer muito até achar a pessoa certa
Querido, isso é de você, o amor não surgi quando a gente quer!
Confie na vida, confie em você.
Beijinhos.
Acho que nao... tente sair e conheçer pessoas novas...