Qual o melhor programa de televisão que você já assistiu?

De qualquer época, emissora ou país.

Comments

• O melhor programa é um que passa no gnt.Este programa se chama: THE OPRAH WINFREY SHOW.É simplesmente ótimo.Não é atoa que a apresentadora é a artista mais bem paga do mundo.É um programa diferente, não dá para explicar, é um programa diferente todos os dias.Quando você acha que já viu de tudo, é só colocar no programa dela, para se surpreender mais uma vez.Eu pelo menos sou fã número 1.

Mas já os programas brasileiros tem 3 que eu simplesmente adoro.Um é o casos de família, nem tanto pelo programa, mas sim pela apresentadora que arrasa.Ela de fato, sabe fazer tv, Regina Volpato.

E o outro não está mais no ar, mas era ótimo e garantia de boas risadas:Topa Tudo por dinheiro.Se bem que mato as saudades assistindo ao programa Silvio Santos.

E o último é pânico na tv.É o melhor programa da década, esta é a minha opinião.Não existia este tipo de programa no Brasil e acho que nem no mundo, por isso o sucesso.

• Chaves Chapolin e os trapalhões.....bons tempos...belos dias

• chaves, chapolin, os normais, sai de baixo, toma lá da cá, castelo ratimbum

• Gilmore Girls (WARNER ou Tal mãe tal filha (SBT)

• SAI DE BAIXO

• MTV na rua!!

• Topa Tudo por Dinheiro

• Vish sem pensar duas vezes ... Panico na TV!!! todo domingo as 20:30 na emissora rede tv, com reprise na sexta às 22:30 inclusive hoje tem ... assistah vai gostar...

• A Grande Família da Globo, Cilada do Multishow, Os Simpsons da Fox, Sob Nova Direção da Globo..

• panico na tv

Sign In or Register to comment.