Descobrir senha de e-mail, msn?

Antes de falar alguma *****, leiam.

Briguei com o meu namorado e troquei a senha do meu msn..ele trocou a dele e tal..mas outro msn meu, que eu usava de e-mail só, ele também tinha a senha..e ele trocou a senha desse msn...e eu estou precisando meeesmo da minha senha..só que ele não quer me passar em circunstância alguma...

Eu tentei pelo "esqueci minha senha", mas não lembro qual foi a resposta que coloquei pra pergunta secreta..e já tentei de tudo e não consigo..tô achando que ele mudou isso também...e não consigo mudar pelo 'email alternativo' porque não tem email alternativo!..se eu tento por ali, envia um email com a senha pro mesmo email sabe?..e eu sei disso porque ele tem dito que tá aparecendo emails assim lá...

Queria uma forma de descobrir a senha do meu msn que ele mudou xD

Update:

Não precisa mais não xD..ele já me passou a senha e tal..

Eu tenho outro MSN, mas usava aquele só de email xD...

Comments

  • Tente:

    1 - Criar um novo e-mail.

    2 - Deixar seu ex em paz, pois fica óbvio q o q vc qr é espionar ele.

    3 - Não falar suas senhas em hipótese alguma.

  • difícil isso, mais se eu fosse vc eu faria de tudo para ele entrar no seu pc e nesse seu pc vc instala um programa de gravar tudo que digita, tem muitos mais conheço um o "keyllogger" ele é meio complicado até mesmo pq ele é um spy hacker, é facil de usar e dificil de encontrar!

  • entre em contacto com a MSN e solicite a sua senha. Ou então vá até o seu perfil e veja qual foi a pergunta que voce deixou para não esquecer a sua senha.

  • tem jeito sim,mas não vou explicar,isto porque é difícil acreditar nesta

    estória fantasiosa e mentirosa,assim,faça outro msn.

  • É, você fez o que tem que fazer, se não deu com essas auternativas, não tem o que fazer!

    Você não tem nem um segredinho dele?

    Ameaça ele que ele te fala ... ;P

Sign In or Register to comment.