Como uma pessoa pode ficar feliz com a morte da própia avó?

Recentemente a avó de uma das minhas amigas faleceu, e esta minha amiga me contou isso com muita alegria, falando que até que fim a velha imprestável da avó dela morreu, que será um alivio para todos. Me arrepiei de ouvir ela dizendo isso, apesar de já ter me surpreendido quando a vi tempos atrás chacoalhando a cadeira de rodas que a avó dela estava, e só parando quando a repreendi e pedi por amor de Deus que parasse com aquilo e respeitasse sua avó, sem contar que a enfermeira que cuidava da avó dela, me contou na época que esta minha amiga ficava xingando a avó e falando que adoraria que ela morresse logo. Comentei com ela que fiquei horrorizada com o que ela falou, e ela me disse que só foi sincera em dizer como se sente e que ela detesta idosos. Gostaria de saber como uma pessoa pode ser tão fria que nem ela e se sentir feliz com o falecimento da própia avó?

Comments

• Olha, ela não pode mudar oque acha e sente (ou pode mas é difícil).

Ela foi sincera, claro que é uma coisa horrível. Veja se ela não provocou a morte da probrezinha viu ? ;)

Ja pela sua pergunta .. como pode ? .. bem eu também tenho umas coisas parecidas, mas só com gente ruim, tipo um pedófilo, eu mataria e ir rir muito na cara dele aliás, mas com velhinhas não '-'

Talvez a velha pode ter feito algo ruim pra sua amiga, que marcou ela.

• O Pri uma criatura abominável dessa não pode ser chamada de amiga !

pois acredite ela não amiga de ninguém !!

ela tem o direito de não gostar de quem quer que seja ela só não tem o direito de usar de sua covardia e agredir a alguém que não pode se defender !!

quanto a ela detestar a idosos se Deus permitir ela será idosa um dia e com total certeza alguém fará ela pagar tudo de ruim que ela fez com a avó e a quem mais ela machucou

Pri se afaste desse lixo de formato humano que é essa criatura, pois ervas daninhas costumam se multiplicar e fazer mal muito mal a pessoas boa e de bom coração assim como vc

um bjão de lú

• Nossa...

Não sei como uma pessoa não pode sentir arrependimento e culpa, isso pode ser piscopatia,pra mim isso não é uma amiga, pois você não sabe se ela pode estar desejando mal a você e sua família.

• Vi um depoimento parecido com o seu no livro da Ana Beatriz Mentes perigosas, que fala sobre psicopatas.

Psicopatas não são somentes aqueles criminosos taxados pela midia e sim pessoas que se sentem bem com o sofrimento alheio.

• Se for o jin do tekken até pode .

• Ela pode ser psicopata. aquelas pessoas q fazem coisas terriveis e ñ se sentem nem um pouco arrependidas.Ou ela é tem sangue de gente ruim mesmo.CRUZES, eu daria td pra ter minha avozinha de volta e ela fica falando essas coisas.

• Herança da véia.

• Normal... Eu tive prazer quando matei meu cachorro:

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lgk8gclJyC1qfcbf...

• ou a vo dela maltratava muito dela quando ela era pequena ou ela tem problema

Sign In or Register to comment.