Meu ex fez um fake , pra descobrir coisa do nosso ex namoro .. 10 pontos?
Eu sei que é ele que fez esse fake, tenho provas, uma delas é que toda vez que ele tá no msn o fake tá on, e quando o fake sai ele também sai na mesma hora, e depois volta na mesma hora também, tenho mais provas mais não vou citar todas aqui.
Enfim, Abro o jogo ou não? Eu ainda gosto muito dele , mais acho fake coisa de criança.
E como eu devo falar ? .-.
Bjs!
Comments
Engane ele e dps fale pra ele que vc sabia o tempo todo q era ele e ele ficara constrangido e se arrependerar ...
Ja enganar ele é com vc , seja bem criativa
Boa sorte !
Seja realista e faça como ele seja também que para descobrir coisas de ex namoro não precisa de Funker nenhum. se ele foi o autor do Funker mesmo para descobrir sobre o ex namoro ele está sendo muito infantil.
isso é sinal de que ele não esta seguro pra chegar e lhe perguntar tudo que precisa saber!!
então deixe as coisas rolarem e ele vai tomar consiencia de que o que ele esta fazendo é errado e vai desistir dessa ideia de fake!!
confie em vc e nele e no fim tudo vai dar certo!!
BOA SORTE
Não abra o jogo não,espere até onde isso vai dá...se não vai ser fácil pra ele negar!
dificil....mas fala pra ele para com isso...
Fala com ele ué, já aconteceu comigo também, o cara veio falar comigo, o fake que era meu namorado , veio falar comigo pelo facebook .
ele :
oi gatinha
eu:
oi
ele :
namora
eu : sim
ele: a que pena, n pode ter outro escondido?
eu : n
e depois de conversando ainda, descobri que era ele, eu falei assim " é voce ne fulano". ele " kkk, como voce descobriu?" eu nem fiquei chatiada nem com raiva dele, mas ele ficava pedindo desculpa s pra mim
fale com ele ja q tem certeza que seja ele o fake , jogue limpo e tente ver oque ele quer de verdade
ele não é homem o suficiente.. porque se fosse perguntaria as coisar para você não téria uma ideÃa dessas ¬¬'