vocês já viram ( ou não viram) novela mais ridícula do que caminhos do coração?

Que porcaria de novel! É comédia. Ninguem trabalha bem. O enredo é horrível, os atores pessimos e os "efeitos especiais" absurdamente mal feito. Concordam?

Comments

  • Eu só vejo uns pedaços, enquanto espero pelas séries. Mas concordo com você, essa novela é sofrível.

    Uma trama copiada, atuações fracas, elenco repetitivo, efeitos especiais horríveis, não se salva nada.

  • Verdade!!! Mau cheguei e só vi pergunta da Hebe ¬¬' poxa...passo na television,não precisa fica perguntanto:"A Hebe Camargo morreu???" Essa cat. é um caos sempre que acontece algum escandalo de famosos,tipo quando vazaram as fotos da Caroline Dickeman'

  • É uma porcaria mkesmo eu já vi é orrrivel eu concordo com vc cada novela ridicula que passa aki no sbt na record e na globo,na globo até que vai mas no sbt e na record são pior vc já assistio donas de casa é orrivel essa novela eu odeio!!!a novela que eu gosto é malhação mas esse ano ela tá mal besta eu não gosto que todo ano fica mudando de personagem fica mal semgraça né!!!é orrivel mas ele tem que repetir mais novelas pq eles faz mas novelas novas e só fica nela o ano todo eu odeio isso em geral !!!

  • Não vi,e nem tão pouco irei gastar um minuto do meu tempo para assistir.

  • Eu sou obrigada a concordar com você .Olha que eu sou viciada em novelas,mas essa eu comecei a assistir e não consegui continuar,ela é muito chata.Os diálogos são tão repetitivos que não dá pra aguentar.Essa é uma novela muito fraca.

  • o novelinha ruim.pior q ela soh novela mexicana

  • nem sei que novela é essa, e também não costumo ver novela.

  • Rebelde era um saco.......

  • que novela é essa???

    nunca ouvi falar!!!!!!!

  • Não concordo com vc. A Record tem sido a emissora que melhor novela tem produzido. Respeito sua opinião, mas na minha opinião a Bete a feia e a Feia Mais Bela, essas sim são as novelas mais ridiculas que já se apresentaram.

Sign In or Register to comment.