citar 5 profissões ke deveriam ser bem remuneradas no Brasil?
pur favor eskolha:
Médico,enfermeira, Policial, professor, dona de casa, vendedor, secretária telefonista, advogado,arquiteto, serviço social, dentista, jornalista, engenheiro, politiko.obs: o povo necessita de saúde e segurança. povo saudavel e seguro a proporção de rendimento é maior
Comments
Para mim seria:
Médicos
Enfermeiros
Professores
Donas de Casa
Policial
1º - Bombeiros - Tiro o chapéu para esses profissionais que muitas vezes arriscam suas vidas para salvar o próximo.
2º - Médicos - Principalmente os que trabalham em hospitais públicos: são mal remunerados, e ainda têm que ouvir a população indignada, revoltada, não tendo eles nada a ver com a situação do hospital.
3º - Policial - São eles que garantem a segurança da população (pelo menos era pra ser assim)
4º - Professor - Ensina, educa... à com eles que aprendemos a ser cidadãos, a conviver em sociedade.
5º - Dona de Casa - Pois é mãe, professora, passadeira, cozinheira, arrumadeira, babá, e no fim de tudo, ainda tem que estar linda e cheirosa para o marido.
olá!! profissional da saúde, policial, professor,dona de casa, vendedor/telefonista.
Beijos
Professor, policial, médico, vendedor e costureira.
Advogado: cuida das duas coisas mais importantes do ser humano: liberdade e bens.
Médico: Traz a saúde de volta ao ser humano.
Dentista: Cuida dos sorrisos das pessoas.
Policial: Cuida da segurança das pessoas.
Professor: Ensina a todos os profissionais acima citados.
OBS.: Falo dos profissionais de verdade Ãntegros, que honram suas profissões e fazem delas meios de melhorar a vida das pessoas.
Professor, enfermeiro, médico, policial e recepcionista que escuta tudo (como eu) e não pode responder nada!!
Professor e tele-atendente são duas profissões importantÃssimas e pouco valorizadas...
Telefonista, Motorista, Serviço Social, Dona de casa e enfermeira.
Medicina, professor, motoristas de ônibus, ahhh sei lá as profissões de que a população depende pra sobreviver
GOVERNADOR, DP ESTADUAL, DP FEDERAL, SENADOR, PRESIDENTE, COITADOS QUE SALARIO DE FOME, SEM CONTAR COM OS JUIZES CADA VEZ MAIS POBRES