Eu sou cristã mas não sou boba?

Uma mãe teve seu filho estuprado recentemente, apareceu nos jornais e todos compareceram na delegacia. Ela de um lado e o garoto, creio que de uns 16 anos do outro. Ela sutilmente se aproximou dele e armada com um estilhaço de faca simplesmente cortou-lhe o pescoço e o matou.

A justiça não a condenou.

Acho que ela está certíssima, não pôde proteger sua cria, mas vingou-se

Update:

Ela matou o estuprador e foi vista como inocente perante a justiça.

Update 3:

Titus: ela sabia que era ele, e se a justiça a liberou é porque tinha seus motivos pra fazer isso.

Por acaso alguem em algum momento se fosse ameaçado de morte se entregaria? que piada

Update 5:

Eu sou a favor da pena de morte para crimes ediondos. paises que tem essas leis tem muito menos crimes do que os paises que são desorganizados como é aqui no BR. Vê se o verdadeiro criminoso está preso, sempre quem está preso é a prostituta ou o cara que rouba leite pras crianças. Parece que alguns casos é que as autoridades resolveram realmente prender, mas vejam o advogado, ex policial que matou a namorada, fugiu e com toda facilidade para isso.

Comments

• Sou evangélica, e até entendo suas palavras.. :( + não são aceitáveis ao nosso Deus, ele amor.. porém não julgarei.

• Um erro não justifica o outro.

• boa mesmo, imagina se todos q forem prejudicados resolverem

sair cortando gargantas, ia ter um monte d padre degolado e

pastor tb com certeza ia ser um inferno vc não acha? se vc ficou

satisfeita com isso só posso ter pena d vc

• Po, Jesus nao te ensinou que vingança nao leva a nada?

• E aonde entra o perdão, que Jesus ensinou pros seus discípulos?

Deveríamos ser conhecidos pelo nosso amor aos outros, não por matar os outros esfaqueados.

• como assim, ela matou o estrupador ou o filho dela, eu ñ entendi, se foi o estrupador ta certa, se foi o filho ela é louca

• Devemos abandonar essas idéias de perdão que é coisa de mulher mal-comida e viver mesmo na lei do cão.

• violençia só gera violençia

a justiça se aplica a todos

senão todo mundo vai querer fazer justiça com as propias mãos

e isso não é certo, ela poderia ter todos os motivos do mundo

mas tirar a vida de outra pessoa a fez ser como o assassino

bem talvez ela tenha o perdão de deus

ele que deve julga la

quem somos nós meros imperfeitos?

não nos cabe julgar ninguem

• Jesus disse que devemos perdoar os nossos inimigos, não que devemos cortar as gargantas dos outros

Você se diz cristã, tem certeza?

• um abismo chama outro abismo, ebora ha situaçoes que nós nos iramos e ai só Deus na causa!

Sign In or Register to comment.