Quem sabe maneiras fáceis de fazer dinheiro?

preciso urgentemente de dinheiro para a faculdade. Vou fazer roupa, vender coisas em segunda mão... PRECISO DE MAIS IDEIAAAAAAAAAAAAAS

Comments

• Venda folheados também.

É um ótimo produto que atinge todo o público feminino, simplesmente porque todas as mulheres usam essas coisas.

Existem vários sites especializados na internet, eu utilizo o ImagemFolheados. Para compras acima de 95 reais ganha 50% de desconto, ou seja, sua margem de lucro é bem alta. E para compras acima de 250 reais o frete é grátis, como a empresa fica em limeira, interior de sp, as vezes compensa. E outra também sobre o site, é que pode tornar-se afiliada a ele, e ao fazer vendas, você ganha comissões. Quando for comprar, pode comprar de você mesma, e ganhar 10% de comissão hehe.

O preço final fica bem barato.

O site é esse:

www.imagemfolheados.com.br/?a=17289

Terá que se cadastrar em cima para fazer comprar. E para tornar-se afiliada, o link explicando como funciona fica do lado esquerdo bem em baixo.

Espero que te ajude e boa sorte.

Abraço

• roubando

• EU RECOMENDO TRABALHAR COM A PÁGINA LUCRATIVA, VOU DIZER PORQUE, BOM EM PRIMEIRO LUGAR EU RECOMENDO PORQUE EU TRABALHO COM ELA. A PÁGINA LUCRATIVA E UM BOM SITE PARA GANHAR DINHEIRO PORQUE INVESTE APENAS 30.00 REAIS UMA ÚNICA VEZ E O SITE E SEU, VOCÊ NAO VAI PRECISAR DE DIVIDIR NADA COM NINGUEM TUDO QUE GANHAR COM O SITE VAI DIRETO PARA SUA CONTA BANCÁRIA, QUANTO MAIS VOCÊ DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS MAIS GANHOS VAI TER. AO ADQUIRIR A PÁGINA LUCRATIVA E NAO SOUBER COMO DIVULGAR PODE ME MANDAR UM EMAIL QUE EU AJUDO, EU TENHO ALGUMAS FORMAS DE DIVULGAÇÃO QUE DA RETORNO RAPIDO, SE ALGUEM TIVER INTERESSADO DA UMA OLHADA NO SITE SEM COMPROMISSO:

http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068 

• na existe maneira fáceis de ganhar dinheiro

mais procura nos classificados renda extra pra vc vende alguma coisa ou ate trabalhar em Casa no pc divulgando algo São coisa rentaveis e que não exigem muito do seu tempo com vc faz facu seu tempo deve se curto

• Você pode revender bijuterias,pois consegui pagar minha faculdade de farmácia vendendo bijuterias. Agora vendo bijuterias para quem quer revender.

Caso tenha interesse entre em contato comigo. [email protected]

• esperto que nem eu em

faz o seguinte

entra no google

tem varias informaçoes valiosas para isso

eu vi e realmente vale a pena

parece estranho mais tem importancia e fundamento

entra no google e digita

calcanhar de maracuja

é um site especializado em dar dicas e informaçoes

porem nao oficializado

vai la!

• TRABALHA , vc não precisa de terminar a faculdade pra trabalhar não , começa agora e vai ganhando seu dinheiro !

Sign In or Register to comment.