Hunterxhunter x Naruto - Só Semelhanças?

Tava discutindo com uns amigos na minha school sobre o assunto e me deu a idéia de perguntar aki =D

tipow:

Todo mundo sabe que hunterxhunter é mais antigo do que naruto e talz,e também que os dois animes são bem semelhantes.

Seria plágio? o.O TIRE SUAS CONCLUSÕES:

Kurapica x Sasuke x Emos

Pobres coitados! é triste saber que crianças tão jovens tiveram seu clã eliminado! e isso estragou o futuro dos garotos que atualmente buscam a vingança por todos os companheiros mortos friamente! tsc

Olhos escarlates x sharingan x Olho vermelho oO

Se para um membro do clã kuruta a situação apertava bastava ativar seus olhos escarlates que as suas habilidades e reflexos almentavam!enquanto usam essa técnica os seus olhos ficavam vermelhos que da um toque bem legal no personagem.

te lembra alguma coisa?

Genei ryodan x Akatsuki x criminosos

Em ambos os animes há uma organização criminosa cujos membros são poderosos e temidos!

detalhe que em ambos os animes, os protagonistas almejam derrotar tais membros.

Exame hunter x exame chunim x putz ta tão na cara

Não vou comparar o exame inteiro porque ia gastar mó tempo. Vou apenas comparar a 4º fase do exame hunter com a 2º fase do exame chunim.

no HXH essa fase do exame funcionava assim: cada candidato possui um crachá com seu respectivo número de inscrição,e cada participante deveria roubar o crachá de outro participante e deveria acumular 6 pontos em crachás(isso tudo se passa numa ilha)

assim como em naruto deveria capturar o pergaminho de um outro grupo.

Ops:Ambos tinham tempo limitado para faze-lo.

Biscuit X tsunade x vovós poderosas

As duas tem como característica principal a FORÇA e também ambas são bastante avançadas de idade porém usam um tipo de técnica que permite-lhes parecer mais jovem.

Tinha mais só que naum vai dar tempo de postar

té +

Comments

  • Yo Gabriel-kun ^^

    Bom, não sei se a intenção do Kishimoto foi copiar HunterXHunter, creio que não, apenas pode ( isso eu já to entrando no "achismo" pois não posso afirmar) ter pegado alguns aspectos do anime, como já falaram ou simplesmente quando ele imaginou Naruto isso foi mera coincidência(ou não) rsrsrs.

    Claro que quando vi o Kurapika e a história dele, minha mente foi direito no Sasuke, ambos com clãs exterminados, vingadores, adoram lamentar a vida e possuem o olhos escarlates(Kurapika)e o Sharingan(Sasuke)... Sei lá..mas ambos tem benditos olhos vermelhos e sempre alguém quer eles kkk

    O Exame Hunter e o Chunnin Shiken, acho que as semelhanças não são tantas...Essas que vc falou realmente são parecidas, como os participantes terem que roubar o crachá e em Naruto os pergaminhos, significando que nem todos iriam passar, mas acho que o que ficou mais parecido de todo o anime foi o Kurapika e o Sasuke.

    Agora tem uma coisa que nem tinha reparado e vc citou era a Biscuit e a Tsunade, tem um toque de semelhança entre elas também mesmo, ambas velhas que se mostram como jovens e fortes pakas.. ashuahs

    Mas se formos entrar muito nessa questão de " tal anime copiou outro" acho que vai dar é briga. ahsuhasu

    Acho HunterxHunter um ótimo anime e Naruto também é legal, então não importa se um tem aspectos do outro, isso não interferiu na qualidade do anime. ^^

  • Nossa,vc me pego nessa!

    Sou fã de naruto,mas oq vc disse nao pode ser ignorado.

    Eu acho q o Kishimoto pode ter se baseado nessas coisas,mas nao copiar.

    Francamente depois q vc disse isso to qase mudando de opiniao sobre naruto.

    Flw!

  • hsuahsuahsuahsua

    Eu sempre axei os dois muito parecidos u_u, antes msm dessa pergunta. Mas axo q Masashi se inspirou em vários animes, como DBZ, Hunter ... e vários outros, a questão é q um é mais famoso aki no Brasil por isso fica parecendo exatamente o oposto, q Hunter q tem partes iguias a de naruto.

    flws

  • ( O.o )

    Hum... Eu acho que são bem parecidos mas tenho certeza que o Kishimoto não tinha aintensão de fazer PLÁGIO

    ( ~.^ )

  • naruto é so copia do hunterxhunter!!!!!!!kkkk

    fLw

  • YoOo Gabriiel-Kun ^^

    Nuncaa tinha parado pra pensar nisso o.O

    É estranho msm tantas semelhanças sabee, maiis axo q isso nao foi intensionalmente mais vaii sabee neh?!!

    Beiijuuh

    Ps. Vc esqueceeu de uma semelhançaa ~> Gon nao conheceu seus pais assim como Naruto.. ^,~)

  • Realmente se parecem masnão acho q o kishimoto faria isso e se fosse plagio não teria tanto sucesso

  • Isso é verdade HUNTER X HUNTER é bem parecido com Naruto mas eu não acho que seja plagio

  • Não vejo nada de errado em um ser semelhante ao outro. O que alguém considera bom geralmente é tomado como exemplo, e isso é ótimo. Mesmo se Naruto foi baseado em HxH, ainda prefiro Naruto Clássico. Shippuuden depois da segunda temporada decaiu muito. :/

  • pow gabriel vc entrou na onda de fazer pergunta criando briga?

    eu realmente vi tudo isso e acho meio estranho q muitos fãs de naruto num gostem de hunter x hunter

    mas num quis criar intriga pq uma vez q alguém começa assim vai ser uma série de perguntas desse tipo

    pelo menos os noobs q só viram naruto e db vejam q as semelhança deles são coisas q todo shonen tem e q naruto se inspirou foi em huinter x hunter

    nota:naruto é meu segundo anime favorito, mas admito q ele copiou um pouco esse anime

Sign In or Register to comment.