O Guns N' Roses Ja Esta Na Hora de Sair de Cena?
A banda esta nem ai para os Fãns... Sempre atrasam mais de 2 horas os shows, o Axl não canta mais nada... Teve ate que usar uma mascara de Gás em um show desse més por que não estava conseguindo respirar, Acho que eles so fazem show's ainda para ganhar mais dinheiro e comer melancia quadrada com 20 modelos no camarim....
Gunners sejam educados...ficar nervosinho e Xingar os outros só pela sua opnião sobre uma banda é poser e infantil.
Comments
Sou muito fã do Guns,eu tinha muita esperança de eles se reunirem e blá blá blá,mais serio já estou de saco cheio do Axl e da Banda dele,concordo com você já esta na hora deles saírem de cena...
Também acho.Eu sou fã do GNR,mas tudo um dia tem que acabar e o GUNS já passou da hora.
Axl não tá conseguindo cantar e sua saúde não coopera pra isso.
ele deveria parar,arrumar outro vocal pra banda e ganhar dinheiro em cima do nome da banda(que está em seu nome)
Eu acho que deveriam colocar 4 pontos no Yahoo! pra responder perguntas e 2 pontos pra votar como melhor resposta.
eu amo a banda Guns N' Roses! melhor fase da minha vida final da década de 80 e inicio de 90...quem marcou? Guns!
não ha o que apague da historia do rock na MINHA vida, tenho muitas bandas que sempre terá o meu respeito e sempre irei ouvi-las...Guns N' Roses é uma delas...
mas, Axl e a banda sempre tiveram muitos problemas e isso é antigo, e quem conhece a banda sabe disso....
só que as coisas já fugiram do controle faz tempo....como disse e repito; nada vai apagar o que esta banda marcou pra mim....mas prefiro ter esta sensação do que ficar me perguntando:
"Que bósta o Axl tá aprontando desta vez?"..."quer manchar o nome da banda de vez? sim, pq quem tá conhecendo ela agora só vai pegar fatos marcantes e negativos da década de 2000 pra cá....aà fêrrou....rsrs
brincadeiras e verdades à parte....concordo com vc sim...mexeu com fã ... fúdeu td
Q_Q
Eu sou super fãn do GN'R, mais realmente tambem acho que ja esta na hora do titio Axl se aposentar, ele não tem mais aquela voz dos anos 80 e 90, a formaçao atual ta uma verdadeira b.o.s.t.a.....
Bom o Guns ja deu o que tinha que dar...!!!
Sou fã de Guns mas concordo com vc, o Axl não tá nem aà para os seus fãs
Infelizmente a banda nunca mais vai voltar a ser como era antes, então o jeito é acabar de uma vez mesmo do que ficar passando vergonha
nossa a banda guns n roses e boa demais pra quem gosta de ouvi eu gosto da banda eu mais que eu mais gosto da banda e a guitarra
Sim concordo, cara na época que eu era fã de Guns N' Roses eu sabia de tudo isso, não sei porque eu continuava sendo fã de uma banda tão lixo como essa, eu era muito poser, achava que o Slash e o Axl eram tudo parei de ser fã quando me perguntaram se eu queria ver um show da minha banda favorita, e eu disse não. Axl é um mer.da.
esse guns atual é uma droga dps q o grupo original se separou ja deveria ter acabado!!
demoro já eu vi a reportagem q atrasaram 3 horas e 60% foram embora, acham q as pessoas são troxas gastar grana pra ver eles pra fikar com essa palhaçada, demoro pra acabar