Que tipo de aluno vc é (ou foi) ?

Eu era do tipo que fazia tudo de errado. kkkkk

Só que nunca fui reprovado. Mas, já fui expulso.

E vcs??? Faziam algo de errado? Já foram reprovados?? Já foram expulsos?? Ou vcs são santinhos???

Tenham uma boa tarde!!!

Update:

Mas, não tenho preconceito com quem usa drogas na escola.

Update 3:

Eve, brigava por que eles eram imbecis. Faziam diversas maldades, então alguém tinha pará-los.

Batia neles por que eles mereciam. E assim, muita gente ficou feliz com essa minha atitude.

Comments

  • eu já fui expulsa 2x, eu era na minha não gosto de me misturar com as pessoas, mais também não admito que falem com um tom maior comigo, "não confundam silencio com fraqueza ninguém planeja um assassinato em voz alta" acho que essa frase combina comigo!

  • uma pessoa anti-social, mas com o tempo superei isso, ainda sou um pouco, mas essa é a parte minha que eu não quero que ninguém veja, sempre tento ser doce e amável :p

  • sou um bom aluno , meu comportamento é bom , tenho amigos , colegas , me destaco em matemática.

  • A nerd anti social ...

  • meu lindo, vi agora este link.. eu como aluna era do tipo q tinha amizade tanto com professores qnto com alunos... minhas notas eram altas... mas era do tipo q conversava bastante durante a aula, e fazia os professores conversar tb... kkkk.. nunca fui expulsa.. e nunca fui d m meter em brigas.. qndo a gente faz um inimigo a gente perde a oportunidade d conhecer uma pessoa maravilhosa q pode se tornar uma grande amizade.. tenho amizades d 15 anos formadas no meu tempo d escola.. ate hj elas ligam pra mim e s preocupam em como estou...

  • Nos primeiros 4 anos,fui exemplar,depois me tornei bastante rebelde,mas minhas notas eram sempre boas,apesar de levar algumas suspensões,por causa de brigas e por insistir em levar objetos não permitidos.

  • Eu não frequento a "escola normal" desde o sexto ano, eu tenho aulas particulares em casa...

    enfim, sou muito dedicada aos estudos.

  • Eu era o tipo de aluna que estudava bastante pra conseguir ser alguém na vida quando crescesse, tímida demais... ano que vem é meu ultimo ano estudando... aleluia! ._.

Sign In or Register to comment.