o q vc faria s perdesse seu emprego?

vc é terceirizada de um orgão público e tivesse aguardando p/ ser transferida para outro orgão e direpente vc é comunicada q na próxima semana vai ficar desempregada pq não há vaga disponivel. sacanagem tou muito chateada e triste!!!

Comments

• Não se entregue e nem desanime, com certeza você terá um nova oportunidade par demonstra a sua capacidade de trabalho e talvez seja at´pe melhor do que o que tenha perdido tenha fé e não desista nunca, estarei torcendo por você!"!!!.

• Continuava fazendo meus bicos como modelo, mas seria difícil perder meu emprego já que sou autônomo praticamente.

Beijos

• Tentaria um concurso para o mesmo órgão só que para um cargo acima da pessoa que te sacaneou...rsrsrs. brincadeira...

tomaria providencias para me qualificar mais para conseguir um emprego melhor. e quem sabe fazer realmente um concurso publico para ter devida estabilidade... "Se esse fosse o meu caso, porque já sou funcionário público".

Lembre-se perder o emprego não é o fim do mundo, é apenas uma oportunidade de arrumar um melhor...

Beijos e boa sorte!

• Acontecer isso perto do Natal é fhoda

+ ñ pode cair em depre..

levante a cabeça pra procurar outro trampo

e tente economizadar todo o dinheiro possível, só gastar com o básico

• So Happy

Não fica triste.

Eu nunca passei por isso, sempre trabalhei por conta própria ,

.Que tal começar a procurar outro, a vida é assim as coisas mudam , por isso ela é bela.

Boa Sorte

• Procuraria meus direitos. Se fosse por injusta causa, processaria a empresa. E como não sou de ficar de braços cruzados, procuraria outro emprego. Forte abraço.

• FICARIA DESEMPREGADO...

• iria procurar outro,ficar chateado e triste não irá resolver nada.

• Sinto muito amiga!!!

Mais não quero nem pensar se um dia eu perdesse o meu emprego,ai eu tava ralada, pois sou mãe solteira e tenho dois filhos pra mim sustentar.

Deus me livre.

• ficaria um pouco desanimado

depende de alguém e a pior coisa que tem

o trabalho faz parte da vida do ser humano

seja qual for o seu trabalho ou ruim ou bom

não importa o importante e batalha na vida

e lutar pelo seu objetivo mais se perdeu fi cor desempregada

não desanime bola pra frente você e capaz de conseguir outro

logo logo e ainda melhor.

quem não da valor ao trabalho que faz

não fica preocupada se vai ficar ou não desempregado

e se esta preocupado e porque da valor o seu suor

e consertes a fase ruim de estar desempregado vai passar e virão

dias melhores se deus quiser boa sorte................

Sign In or Register to comment.