Para evangélicos que cantam com playback?

tem muitos playbacks legais para nos que louva em igreja acompanhado de playbacks!

Porque eu não consigo louvar musicas de cantoras mulheres com playback?

Eu consigo quase todas as vozes masculinas pra cantar!

mais as vozes de playbacks femininos nao consigo porque isso?

SeraÁ que nÃão tenho Dom suficiente?

Tipo eu adoraria louvar as musicas de Aline Barros , Elaine de Jesus, Cassiane e fernanda Brum etc...

Canto SEMPRE Ministério Livres para Adorar, Fernandinho , Marquinhos Gomes E SEMPRE me saiu muito bem mais vozes femininas no playback não sai bom .......

porque isso será que tenho problema na voz?

Comments

• isso não é porque voçê não tenha dom suficiente,isso e porque músicas no tom masculino é mais facil pra homem cantar e músicas no tom feminino é mais díficil pois a oitava feminina é mais aguda que a nossa,daí pra voçê cantar no tom feminino na oitava delas,voçê teria que ter uma extensão vocal bem maior que a masculina normal.

• tambem tenho esse problema, acabei de fazer uma pergunta do mesmo jeito e uma menina disse q talvez seja porq estamos mto focados em acertar a musica e as vezes cantar como a cantora q esquecemos de cantar com nossa propria voz, talvez seja verdade, o melhor eh ir praticando sem playback e depois q a misica estiver bem estudada partir pro pb. espero ter ajudado,

Sign In or Register to comment.