Como eu faço para verificar se não estou sofrendo nenhum golpe via Internet?
Recentemente, tenho recebido a seguinte mensagem:Não é golpe! Você acaba de ganhar R$ 10.000,00, pois é o visitante número 1.000.000. No início achei que fosse golpe e não quis me envolver.Mas, quando você está duro e essa mensagem fica insistindo, você acaba cedendo.Eu cedi.Enviei meu endereço e meus dados pessoais.O pior é que o texto do site é todo em inglês.Tive um pesadelo onde pessoas assaltavam a minha casa através desse site e não consigo dormir.Por favor, alguém me diga algum endereço eletrônico, como eu faço para verificar se não estou sofrendo nenhum golpe?! Por favor, me ajudem!
Comments
Com certeza vc acabou de cair em um golpe, pois toda hora entram mensagem em massa de golpes e virus. Jamais forneça dados pela internet em site que vc não tenha segurança. Agora só resta rezar e torcer para vc não ter enviado nenhum dado importante, pois existem quadrilhas na internet querendo numeros de CI e CPF para utilização ilicitas. Boa Sorte.
ronaldo eu recebi mail sobre uma divida em meu cpf em lojas americanas.eu nunca comprei ou fiz qualquer pedido nestas loja.os telefones para contato ninguém atende.acho que também se trata de golpe.no meu caso não passei nenhum dado.apenas saiu no meu endereço mail.estou esperando para ver se mandam para o serasa conforme o aviso. ai tomarei as devidas providencias.acho que você caiu em algum golpe.espere para ver o que acontece.marque a data se possivelmente que você passou seus dados.assim que receber uma comunicação oficial sobre dividas ou cobranças indevidas procure o juizado mais próximo de sua residência.fique experto.
bom dia!!!!!!!!!
se você tiver alguma resposta pra sua pergunta por favor me envie porque assim como você também estou recebendo esse tipo de e-mail.só que nâo entendo porque pra mim pede que eu forneça dados de cartâo de crédito