O fim do carnaval tornaria o brasil uma potência mundial?
acabemos com essa bagunça estupida.quem apoia é pq leva lucro nesse negocio sujo que degrine a imagem do seu pais.
quer ver mulher rebolando e denegrindo o seu país vai ver a senhora sua mãe.
nós queremos um pais serio, não um prostibulo mundial.
queremos ser reconhecidos por nossa tecnologia, nossos esforços, nossas habilidades com a natureza.
basta de turismo sexual.
vamos botar ordem nessa budega velha.
Comments
Bem, sinceramente, para o Brasil chegar um dia a ser uma potência mundial, xiiiiii, falta mudar muuuuita coisa. O carnaval é só uma pequena coisa que faz parte de uma coisa muito maior, o sistema. "Uma coisa puxa a outra", tá tudo interligado, e o carnaval é só uma pequena parte disso. Mas eu também acho uma pouca vergonha -em todos os sentidos- esse carnaval. Cadê a verdadeira cultura do nosso Brasil, tem tanta coisa bonita e verdadeira por aí pra se mostrar não é? Finalizando, acho que não tenho mais esperanças no Brasil, infelizmente.
VEJA BEM, NAS FEIRAS DE TURISMO NO EXTERIOR MOSTRAM AS MULATAS DE FIO DENTAL SAMBAMDO FRENETICAMENTE E AS ESCOLAS DE SAMBA, ISSO Ã VENDIDO LÃ FORA, VAI DAQUI PRA LÃ LEGALMENTE.
DIZEM QUE O CARNAVAL Ã UMA FESTA POPULAR, MAS FESTA POPULAR Ã ONDE O POVO PROMOVE SEM O DINHEIRO DE ARRECADAÃÃO DE IMPOSTOS.
ONDE ENTRA DINHEIRO DE IMPOSTO JÃ NÃO E FESTA POPULAR.
E SE NAS FEIRAS DE TURISMO OQUE SE VÃ SÃO AS PARTES ÃNTIMAS DE PASISTAS SAMBAMDO, ENTÃO O CARA VEM PRA CÃ PENSANDO " VOU LÃ PEGAR ESSAS MULHERES QUE ESTÃO SE OFERECENDO"
O PRODUTO MOSTRADO NOS TELÃES , AS B U N D A S!
A ÃDEIA DA MULHER BRASILEIRA FICA DENEGRIDA E AS PESSOAS FICAM MUITO DESCONFIADAS DE UMA MULHER NO EXTERIOR, EU SEI POR QUER JÃ MOREI NA EUROPA.
VOCE FALA DA NOSSA NATUREZA, QUE ESTÃO DESTRUINDO Ã CADA DIA QUE PASSA VOCE VÃ QUE NA FRONTEIRA DE RORAIMA ESTÃO DESTRUINDO A FLORESTA PLANTANDO ARROZAL, O INDIO FOI TENTAR POR O INVASOR PRA FORA DAS TERRAS DELE FOI EXPULSO Ã BALA.
A AMAZONIA NÃO TEM UMA ACADEMIA MILITAR PARA TREINAR AS PESSOAS DAQUI, OS OFICIAIS QUE VEM DE FORA ODEIAM VIR PRA MATA E FALAM MUITO MAL DAQUI.
CONCORDO QUANDO VOCE DIZ QUE TEM QUE BOTAR ORDEM NA CASA.
Amigo, tudo tem duas faces. Tudo isso que você colocou é a pura verdade, porém não é o carnaval o vilão, por tudo que acontece no Brasil, mesmo porque só acontece uma vez no ano. Aqui onde eu moro gera emprego, muita gente espera o carnaval para ganhar dinheiro e muitas é só nesse perÃodo que se trabalha.
Do catador de latinha ao músico do carnaval, e não se esqueça que nós somos capitalistas vivemos de investimento do capital estrangeiro, então como não ter carnaval?
Eu nem vou dizer minha cidade se não você nem ler minha resposta rsrsrsrsrs.
beijos.
à a velha hipocrisia que ronda o paÃs,mulheres de procedencia
duvidosa faz a imagem da orgia liberada ai no Brasil,então é
também associado a isto o consumo de drogas,infanticidio
pedofilia,tráfico de drogas,corrupção e tudo mais que assola
de vergonha a imagem do paÃs para quem vive fora do Brasil
assim sendo,depois como alguns paÃses barram a entrada de
brasileiros,vem novamente a hipocrisia de comparar o Brasil
com paÃses que não dão margem a este tipo de crÃtica!!
mas qual é pergunta mesmo?
Em a única coisa que eu concordo com você é em : "basta de turismo sexual"
os americanos são o que são porque tem respeito pelas leis e por querer muito seu paÃs!!
tT
meu Deus mais que revolta com oque agente tem de melhor!!! Carnaval e uma das melhores coisas que o Brasil tem de bom... Podemos ser uma grande potencia e com toda nossa alegria junto!
Não, não tornaria.
E carnaval não significa turismo sexual (ou, pelo menos, não deveria significar). Se o Brasil parece, para você, um "prostÃbulo mundial", a culpa não é do carnaval. Talvez seja de algumas pessoas que comandam o paÃs, e que permitem que isso possa acontecer.
oq uma coisa tem a ver com a outra!! por acaso o EUA cortou o Halloween!! naumm oq tornaria o Brasil uma potencia seria o fim dos corruptos la em Brasilia . Mais investimentos na educação nos esportes nas exportaçoes isso sim...
Olá!
Fora o besteirol a parte,pois as mães merecem respeito,no restante vc está com a razão.
Vazeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii