Irmãos católicos, pra quem vcs irão votar?

Eu vou votar na Dilma porque ela vai ganhar de qualquer jeito mesmo..

Comments

• O PT é um partido declaradamente materialista e igualitário, pode as vezes não se proclamar contra a religião, mas na prática é profundamente anticristão, veja o PNDH 3, plano aprovado por este grupo e que traz planos diametralmente opostos aos princípios cristãos, é o Estado no lugar de Deus.

Se você for católico, há um decreto do Santo Ofício que excomunga quem votar ou favorecer de algum maneira um partido comunista ou seus aliados.

O Aécio é outro que quer aumentar o poder do estado, usurpando a livre iniciativa e a propriedade privada, defende o aborto e o casamento homossexual, porém é menos comunista do que Dilma e Marina, o negócio é votar nele e depois fazer muita penitência.

• Votar na Dilma?...?. Ganhar de qualquer jeito??.

OLHA O IBOPE

NÃO !! A Dilma está perdendo em outras pesquisas para marina e para aecio

Para o Brasil melhorar vote em qualquer um menos na Dilma

• São pensamentos patéticos assim que fazem com que esse país não vá pra frente.

"Prefiro perder como um Capitalista, do que vencer como um Comunista."

Eu

====

Aécio, Presidente! 45!

• Não acho que a Dilma seja abortista, ela pode até ser a favor, mas quem crias leis e as votam não é ela, mas os deputados federais e senadores e ai que ta o problema. E eu não quero que a Marina ganhe.

• Nem Dilma nem Marina, farinha do mesmo saco.

Voto em Aécio Neves.

Não vote pensando assim, só porque acha que ela vai ganhar, é desse jeito

que os ruins tem sido eleitos.

• Amigo,

A Dilma e a Marina são totalmente comunistas e nós católicos não podemos votar em partidos assim.

Isso porque esses partidos são totalmente contra a Igreja. Basta olharmos a história de países em que o comunismo se tornou o regime de poder: padres foram mortos, a igreja foi perseguida e muitos cristão foram martirizados.

O comunismo não começa assim, do dia para a noite. Dessa forma, é muito perigoso mantermos o PT no governo.

• Se tem chance de derrotar o PT ,voto até em um poste!

• Sei que é difícil escolher em quem votar porque muitos tem partes sujas em questão de política/família/passado mas pesquise que você encontrar olha em quem eu votarei este ano porque acredito que pode melhorar e é a favor de algumas leis que não prejudicam a sociedade nem as religiões no geral.

Marina Silva 40

Pr.Jefferson 5544

Pr.Carlos 40112

Skaf 15

Senador Nulo.

• Não vote na Dilma.

• Deveríamos todos nos unir sem se importar com o credo que pertencemos,e sim com a melhoria do nosso país;Os religiosos deveriam entender que todos somos irmãos,e que "Deus"é o pai de todos,e não nos vê pela fé que professamos e sim pelo nosso coração.Vote no Aécio ele é o mais preparado para governar nosso país,sou mineira e estou com ele...

Sign In or Register to comment.