O PT é um partido declaradamente materialista e igualitário, pode as vezes não se proclamar contra a religião, mas na prática é profundamente anticristão, veja o PNDH 3, plano aprovado por este grupo e que traz planos diametralmente opostos aos princípios cristãos, é o Estado no lugar de Deus.
Se você for católico, há um decreto do Santo Ofício que excomunga quem votar ou favorecer de algum maneira um partido comunista ou seus aliados.
O Aécio é outro que quer aumentar o poder do estado, usurpando a livre iniciativa e a propriedade privada, defende o aborto e o casamento homossexual, porém é menos comunista do que Dilma e Marina, o negócio é votar nele e depois fazer muita penitência.
A Dilma e a Marina são totalmente comunistas e nós católicos não podemos votar em partidos assim.
Isso porque esses partidos são totalmente contra a Igreja. Basta olharmos a história de paÃses em que o comunismo se tornou o regime de poder: padres foram mortos, a igreja foi perseguida e muitos cristão foram martirizados.
Comments
O PT é um partido declaradamente materialista e igualitário, pode as vezes não se proclamar contra a religião, mas na prática é profundamente anticristão, veja o PNDH 3, plano aprovado por este grupo e que traz planos diametralmente opostos aos princípios cristãos, é o Estado no lugar de Deus.
Se você for católico, há um decreto do Santo Ofício que excomunga quem votar ou favorecer de algum maneira um partido comunista ou seus aliados.
O Aécio é outro que quer aumentar o poder do estado, usurpando a livre iniciativa e a propriedade privada, defende o aborto e o casamento homossexual, porém é menos comunista do que Dilma e Marina, o negócio é votar nele e depois fazer muita penitência.
Votar na Dilma?...?. Ganhar de qualquer jeito??.
OLHA O IBOPE
NÃO !! A Dilma está perdendo em outras pesquisas para marina e para aecio
Para o Brasil melhorar vote em qualquer um menos na Dilma
São pensamentos patéticos assim que fazem com que esse paÃs não vá pra frente.
"Prefiro perder como um Capitalista, do que vencer como um Comunista."
Eu
====
Aécio, Presidente! 45!
Não acho que a Dilma seja abortista, ela pode até ser a favor, mas quem crias leis e as votam não é ela, mas os deputados federais e senadores e ai que ta o problema. E eu não quero que a Marina ganhe.
Nem Dilma nem Marina, farinha do mesmo saco.
Voto em Aécio Neves.
Não vote pensando assim, só porque acha que ela vai ganhar, é desse jeito
que os ruins tem sido eleitos.
Amigo,
A Dilma e a Marina são totalmente comunistas e nós católicos não podemos votar em partidos assim.
Isso porque esses partidos são totalmente contra a Igreja. Basta olharmos a história de paÃses em que o comunismo se tornou o regime de poder: padres foram mortos, a igreja foi perseguida e muitos cristão foram martirizados.
O comunismo não começa assim, do dia para a noite. Dessa forma, é muito perigoso mantermos o PT no governo.
Se tem chance de derrotar o PT ,voto até em um poste!
Sei que é difÃcil escolher em quem votar porque muitos tem partes sujas em questão de polÃtica/famÃlia/passado mas pesquise que você encontrar olha em quem eu votarei este ano porque acredito que pode melhorar e é a favor de algumas leis que não prejudicam a sociedade nem as religiões no geral.
Marina Silva 40
Pr.Jefferson 5544
Pr.Carlos 40112
Skaf 15
Senador Nulo.
Não vote na Dilma.
DeverÃamos todos nos unir sem se importar com o credo que pertencemos,e sim com a melhoria do nosso paÃs;Os religiosos deveriam entender que todos somos irmãos,e que "Deus"é o pai de todos,e não nos vê pela fé que professamos e sim pelo nosso coração.Vote no Aécio ele é o mais preparado para governar nosso paÃs,sou mineira e estou com ele...