o que se usa para tirar a pulga do cachorro?

bom eu tenho, uma cachorrinha que tem pulgas. ai eu lavo éla com shampoo ante-pulgas! mais não adianta agente sempre ve éla se coçando!! o que que eu uso pra matar as pulgas ???

Comments

  • Para acabar de ver com as pulgas de seus cachorros, começe pelo seguinte.

    1-Evite-o de ter contato com a rua ou qualquer outro espaço que não seja o dele de costume.

    2- Banhos semanais - 2 vezes Segunda e sábado (Claro com o sol exposto) - Bons banhos com sabão de côco são ótimas armas para combater os parasitas.

    'Ao ensaboa-lo , sempre faça movimentos contrários ao pêlo.

    3- Depois de todos esses tratos , um Frontline é um ótimo final.

  • Olá Paty, sou médico veterinário e antes de mais nada gostaria de reafirmar nesse forum a importancia de levar seu animal a um profissional competente. Quanto a sua dúvida o controle de ectoparasitas em especial (pulgas) é complicado e necessita de um cuidado especial. Não adianta medicar seu animal com anti-parasiticidas sem desinfetar o ambiente... Deve-se fazer um controle tanto no animal como no ambiente. Entao vamos dar nomes aos bois! Utilize FrontLine Spray no seu animal, é o melhor medicamento para execução das pulgas, use tambem via oral o Progam Plus, este medicamento atua no sistema nervoso das Pulgas fêmeas fazenda as mesma nao reproduzirem mais, e é isso que queremos nao? Contrate uma empresa ou alguma pessoa para detetizar toda sua casa contra ectoparasitas, mas preste atenção se o fármaco utilizado é eficaz contra pulgas. E muito importante! Se tiver mais de um cao, ou gato, utilize este protocolo terapeutico nos dois, pq se usar apenas em um, as pulgas correm para o outro ok beijao, espero ter ajudado!