o que se usa para tirar a pulga do cachorro?

bom eu tenho, uma cachorrinha que tem pulgas. ai eu lavo éla com shampoo ante-pulgas! mais não adianta agente sempre ve éla se coçando!! o que que eu uso pra matar as pulgas ???

Comments

  • Para acabar de ver com as pulgas de seus cachorros, começe pelo seguinte.

    1-Evite-o de ter contato com a rua ou qualquer outro espaço que não seja o dele de costume.

    2- Banhos semanais - 2 vezes Segunda e sábado (Claro com o sol exposto) - Bons banhos com sabão de côco são ótimas armas para combater os parasitas.

    'Ao ensaboa-lo , sempre faça movimentos contrários ao pêlo.

    3- Depois de todos esses tratos , um Frontline é um ótimo final.

  • Olá Paty, sou médico veterinário e antes de mais nada gostaria de reafirmar nesse forum a importancia de levar seu animal a um profissional competente. Quanto a sua dúvida o controle de ectoparasitas em especial (pulgas) é complicado e necessita de um cuidado especial. Não adianta medicar seu animal com anti-parasiticidas sem desinfetar o ambiente... Deve-se fazer um controle tanto no animal como no ambiente. Entao vamos dar nomes aos bois! Utilize FrontLine Spray no seu animal, é o melhor medicamento para execução das pulgas, use tambem via oral o Progam Plus, este medicamento atua no sistema nervoso das Pulgas fêmeas fazenda as mesma nao reproduzirem mais, e é isso que queremos nao? Contrate uma empresa ou alguma pessoa para detetizar toda sua casa contra ectoparasitas, mas preste atenção se o fármaco utilizado é eficaz contra pulgas. E muito importante! Se tiver mais de um cao, ou gato, utilize este protocolo terapeutico nos dois, pq se usar apenas em um, as pulgas correm para o outro ok beijao, espero ter ajudado!

  • ideal é aplicar essa bisnaguinha na nuca que a dose é atravéz do peso do animal,não só elimina as pulgas como trata o intestino do verme transmitido pela pulga.Trata também de carrapatos,vermes em geral e até do verme do coração que é transmitido nas regiões praianas.É muito bom mesmo e voce vai se livrar do problema,não se esqueça de limpar com produto o local onde elas proliferam.Mas com certeza seu animal vai ficar imune.O nome do remedio e REVOLUTION.bjussssssssssssss

  • Frontline, é um produto q vc coloca na nuca do cachorro, é dose única, mas tem q colocar a cada nao sei quantos meses. Esse produto acaba com as pulgas do cão e do ambiente, pq mais de 80% pas pulgas nao estao no coitadinho, e sim no sofá, cama,tapete, etc ,etc. Faz tempo q nao tenho cachorro, mas deve custar uns 20 reais.

  • A resposta do jhonatas_vet foi a melhor. Mas o remédio mais comum que a galera usa é esse da ampola que é aplicada na nuca do animal. É caro, mas resolve!

  • compra aquelas coleiras anti-pulgas, ou um sabonete bom mesmo!!

    mesmo que seja um pouco mais cara,mais vale a pena ,coso isso nao a ajude.

    consulte um veterinario!!!!

    espero que eu tenha ajudado

    abraços!!!

  • o de cima disse que existe coleira para pulga, quero ver pega-las pra colocar a dita cuja da coleira. rsrs

  • Existe coleira para pulgas...

  • Bom eu conheço um sabonete preto que se chama "Matacura" ele serve para tudo, carrapato sarna, pulgas...

    é só você ensaboar o seu cão e deixar uns 5 à 10 minutos

  • Dedo ou remédio...

Sign In or Register to comment.