Gentem na hora de fazer a mudança de uma casa p/ outra por onde eu começo?

Gentem na hora de fazer a mudança de uma casa p/ outra por onde eu começo? pelas coisas grandes? pequenas kkkkkkk, me ajudem aí qual é a ultioma coisa q eu arruma e tal? eu começo por ondeeeee???

Comments

• Comece pelas camas e colchões para que vc possa APOIAR os móveis (em uma camionete ou caminhão) pra não estragar arranhar ou quebrar algum móvel etc...

E por último as coisas mais leves! coloque as coisas mais LEVES em caixas assim facilita na mudança e ñ faiz muita bagunça né xD

espero que eu tenha ajudado com essa dica (:

• 1° passo é ir por comodos...

Começa encaixotando as coisas pequenas, e escreva na caixa

ex.: Cozinha, quarto... se quizer pode especificar tipo na cozinha escrever: pratos e copos

Aí depois desmonte os móveis maiores

Não se esqueça de separar coisas que você possa precisar, como escova de dente. Se forem dormir na casa deixe separado roupas de camae colchão, separe também suas roupas e as caixas com os mantimentos.

Espero ter ajudado!!

• olha !eu quando vou me mudar eu sempre começo pelos quartos,e a cozinha eu sempre deixo por último(por ter coisas mais fragel).OBS;quando vc for encaixotar coloque etiquetas (do tipo quarto,sala etc...)assim quando fizer a mudança vc já leva cada caixa pro seu lugar.bjs em seu coração e felicidades na nova casa

• Acho q começa esvaziando gavetas, guarda-roupa e armarios... aproveita pra se livrar das roupas q nao usa a mais de um ano e de objetos pouco uteis... coisas q nao serao usadas tao cedo pode ir encaixotando (enxoval, livros, objetos de decoracao, utensilios de cozinha, etc...) deixe roupa limpa e disponivel pra ser usada ate o dia da mudanca assim como refeicoes faceis de fazer... Tudo vai depender de quanto tempo disponivel pra mudar vc tera... da distancia do local... de quem vai levar... acredito q a geladeira deva ser a ultima! rs...

• Eu sempre começo pelo quarto

• primeiro as coisas q tem q montar como guarda-roupa cama e essas coisas!!!!!!!!!!

depois com as coisas mais dificeis como tv geladeira fogao computador

e depois com as roupas e comidas flores talheres

assim sera mais rapido

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

e nao va mistura botando coisa grandes e dificeis com coisas pequenas e faceis!!!!!!!!!!!!!!!!

confia em mim eu conheço do assunto eu moro em casa alugada entao a cada ano eu me mudo!!!!!!!!

• Olha, já passei por isso algumas vezes, e, vendo como meus pais faziam... eu acho que vc deveria planejar toda uma organização... Exemplo: se for colocar tudo em caixas, deveria separar determinadas caixas somente pra os itens de decoração de sua casa, outras para aquipamentos elétricos (se for colocar mais que 1 em uma mesma caixa, sempre coloque aqueles "papéis-bolha").

Mas não se esqueça, sempre do menor para o maior! ;), espero ter ajudado

• quando eu mudei, fui mudando comodo por comodo, ou seja, desmontava um quarto inteiro e levava tudo e montava lá..e assim sucessivamente... tá certo que demorou 7 dias !! mas não ficou aquela bagunça por meses!!!

Sign In or Register to comment.