Oii pessoal. Ex namorado, por favor me respondam?

Oii gente.. meu ex namorado está na mesma sala da faculdade que eu! E ele sempre faz brincadeirinhas comigo, que eu não gosto.. apesar disso sempre tive muito carinho por ele, sei que isso é da personalidade dele e entendo. Esses dias ele me encontrou na tesouraria e começou a conversar comigo sobre coisas nada a ver e acabou me falando algumas coisas que eu não gostei. Disse que depois dele eu só namorei gente feia, que eu só durmo e que começo a namorar com a pessoa depois de uma semana. Ele falou tudo em tom de brincadeira, porque ele sempre foi assim,mas no fundo estava falando sério.. até porque tenho a impressão que o objetivo dele sempre que conversa comigo é alfinetar meu outros namorados.

Aí eu resolvi mandar uma mensagem pra ele dizendo que estava chateada e não gostei das coisas que ele disse. E ele respondeu:

"Nossa, nem foi intenção, não sabia que você levava tão a sério. Você viu que era brincadeira. Não tenho porque julgar a beleza dos seus namorados, não conheço sua rotina o suficiente pra dizer que você só dorme (eu nem lembro de ter falado isso, pra você ter noção do quanto eu não falei sério) e o tempo que você demora pra se relacionar com alguém também é problema seu, não tenho que dar opnião nenhuma. Se eu te falasse tudo isso com alguma intenção, seria totalmente diferente com você, mas era brincadeira mesmo. Eu realmente não sabia que você se sentia tão mal, me desculpa."

Eu queria uma ajuda pra responder essa mensagem que ele mandou, na verdade estou pensando em nem responder. Eu sei que ele queria me atingir. Por fim acabei ficando mais irritada por ter ido falar que eu não gostei da situação...

Eaí, o que vocês acham? Se for pra eu responder me ajudem com uma boa resposta. Obrigada!!!

Update:

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA DE VOCÊS, TODAS AS RESPOSTAS ME AJUDARAM MUITO.

È muito bom ver a situação "por fora", pela opnião dos outros. Fiquei com medo de estar sendo injusta mas aí percebi que todos vocês enxergaram a situação igual eu. Acabei mandando isso:

"Não é questão de se sentir mal, é que toda brincadeira tem um fundo de verdade.. a impressão que eu tenho é que você tem a intenção de me diminuir quando fala essas coisas. Deveria olhar mais pro próprio umbigo. Mas tudo certo.. bjs."

O que acharam?

Comments

• Sinceramente, se vc sente carinho por ele é pq ainda gosta dele, senão não daria ouvidos e nem conversaria mais com ele. Ex namorado se fosse bom não seria EX continuaria sendo namorado.

Enfim, é óbvio que ele fala intencionalmente querendo te diminuir.

Responda a mensagem sim, diga que aceita as desculpas e que não admitirá mais esse tipo de comentário, pq realmente ele tem razão "não é problema dele".

Pare e pense, se ele não tivesse a intenção de te chatear não diria essas coisas. Não se pode ter carinho por pessoas que tratam assim quem gosta deles.

Essa é uma atitude de remete a uma pessoa sem sentimentos e olha para o próprio umbigo.

Ele ter assumido que fez falou o que não devia deixa claro que ele não esperava essa reação de sua parte, e provavelmente pode acontecer duas coisas: ele para, ou piora a situação dizendo que não pode brincar porque você perde a linha.

Se afaste dele, o cara não te acrescenta nada e te fará sentir-se mal toda vez que conversarem, isso se não te humilhar "sem querer" na frente dos outros.

• Fala que você não quer que ele converse contigo nunca mais, e tome vergonha da cara e pare de falar com ele de vez.

• Responde assim:

"Bom, se foi brincadeira.. tudo bem, mas não quero que faça mais. Não gosto dessas brincadeiras. Gosto de você, te acho um cara super divertido... Mas esse tipo de brincadeira eu não me sinto confortável. Não gosto. Espero que estejamos entendidos e me desculpe pela minhas palavras. Bjs."

Pronto, problema resolvido.

• É simples manda ele se ***** e que não quer mais nada com ele, joga o carinho na privada e puxa a descarga se ele é seu ex você não precisa ficar suportando dor de cotovelo dele '-'

Sign In or Register to comment.