Jantar dos namorados. Pega bem eu ir de....?

Todo ano alguns jovens de 15 igrejas da nossa redondeza aqui vai nesse jantar que é promovido por nós....

Esse ano eu tava querendo ir diferente ( já q todo ano eu vou de tenis, calça jeans, jaqueta e tal), e eu tava pensando q nesse ano eu ir de smoken, ( se é assim q escreve) ou um terno, massa, social,, parecido com aquelas festas de colégio de filmes americanos..... Será q é uma boa ideia?

Tudo indica q vou acompanhado.

Comments

• vai d terno, d smoking vai ficar d+, nao e entrega d oscar saka... um terno e uma gravata bem escolhida fica legal, naum tao fora e nem tao chamativo, e no mesmo tempo ficara elegante e com certeza sua compania e tds ao seu redor agradecerao....

• Se for um jantar católico va vestido da maneira que vc se sentir bem e gostar,,,Até mesmo de chinelo vc seria bem recebido e bem visto!!!

Mas se for evangèlico te recomendo ir de terno.

Para quem sabe ler um pingo é letra!!!

• ah naum!

tu quer chmar atençãop

coloca 1 melancia na cabeçaaa

• Vai ficar legal cara.

• Pega não, e olha que disso eu entendo. Você pode ir mais arrumadinho mas não precisa ir de smoking. alguém nessas festas passadas já foi vestido assim? penso que não! você destoaria muito e não ficaria legal. Você pode ir de terno e gravata ou pode tambem ir de paletó , camisa social, sem gravata e com calça jeans que no meu ver pra ocasião ficaria despojado e elegante ao mesmo tempo. Um beijo e bom jantar.

• E a companheira que tipo de roupa usa? É necessário ter atenção hein?

Você pode ir assim casual chique, i.e., estilo recto: blaser escuro, T-shirt ou camisola de gola em algodão, mas clara, tem que fazer contraste e jeans mas com sapatos da cor do cinto, tá?

Um gel no cabelo e tá perfumando por aí nesse romantismo todo....

• amigo, pode ter certeza q vai fazer uma ótima escolha indo de smoking; pois pelo q deu pra notar, a ocasião é propicia ao uso desta vestimenta.

tenho certeza q será um dos mais bem vestidos no evento, e sua acompanhante ficará orgulhosa de vc.

boa festa e boa sorte!!!

• Boa garoto vai ficar legal...

veja antes o que sua namorada vai

usar pra nao ficar feio..esporte com social!

bjokas...

• Axu q so um terno seria legal!!! Eu adoraria ir acompanhada de um homem todo engravatado xerosaooooo!!! cara vai fundo... mas smoking axu q fika um poko exagerado neh? Vai de terno e gravata q sua pretendente e as outrras mulheres vão amar!!! Afinal de contas qual é a mulher q n ama um homem engravatado?

• Se vc for de smoken , quando terá uma festa mais chik irá de que? você deve preservar as roupas mais chiquis para ir em eventos mais sofisticados, na minha opinião você deve ir como se sente bem, do seu jeito.

boom isso é a minha opinião...

vlw

=*

Sign In or Register to comment.