O meu cabelo estava do mesmo jeito, e eu tinha dó de cortar também. Mas ai criei coragem e cortei, me sinto bem melhor, pois o meu cabelo está crscendo saudavel, e as vezes é preciso cortar as pontas do cabelo. Corta sim se estiver precisando.
Oi flor, corte somente o necessário miga, uns 2 dedinhos, se quiser debaste na frente, fassa uma super hidratação, e fassa uma alimentação saúdavel, dai se cabelouncio cresse de novo mas + saúdavel .
Comments
O meu cabelo estava do mesmo jeito, e eu tinha dó de cortar também. Mas ai criei coragem e cortei, me sinto bem melhor, pois o meu cabelo está crscendo saudavel, e as vezes é preciso cortar as pontas do cabelo. Corta sim se estiver precisando.
Oi flor, corte somente o necessário miga, uns 2 dedinhos, se quiser debaste na frente, fassa uma super hidratação, e fassa uma alimentação saúdavel, dai se cabelouncio cresse de novo mas + saúdavel .
Beijos, Boa Sorte!!
corta sim, só as pontinhas..
ele vai crescer rapidão se vai ver
só preciso tirar o queimado dele.... xD
me ajuda aqui ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
corta mas vai de vagar se cortar mtt curto pode se assustar depois mas lembre cresce de novo
faz um corte bem bonito , mais nn mexe no comprimento '
corta logo, e so cabelo, vai crescer dinovo, a não ser que adquira alguma doença que cause queda de cabelo ou que você morra, espero ter ajudado.
se as pontas estão ressecadas não há o que fazer melhor cortar
FAZ O QUE VC QUISER, USE SEU LIVRO ARBÃTRIO
corte somente as pontas