Por que tantos gurias colocam fotos sem camisa no orkut? pensam que é sexy?

Update:

Errei gente, é GURI, desculpaaaaaaaaaaaaaaaa

Comments

  • Eles querem participar da novela das 7... rs

    Um abraço!!!

  • eles pensao que sao o bin laden com corpinho sexy,mais si eu colocar o meu nao vai ter para ninguem,bin bin vai arrumar uma namorada rapidinho,pois eu tenho rosto de 20 ano e corpinho de 80 kkkkkkk...um beijo bomba para vc Yumi

  • Y

    Elas não pensam, elas acham que são.

    Infelizmente certos intelectos estão localizados em outras áreas do corpo de certas pessoinhas.

    È no cérebro, que deveria estar para todos, mas ....

    Desde que o mundo é mundo, tem "isso" para se ver, e as vezes até nos obrigam a ver pois está em todo lado.

    Pessoal acorda a vida é uma só , vamos fazer o melhor dela?

    Nada com ser do bem. Mas infelizmente existem doenças e taras no ser humano. Graças a Deus que são em poucos.

    Fique bem amiga.

  • É só pra aparecer.

  • Só querem atrair garotas ( ou garotos)

  • Amiga, sempre que eu vejo um sem camisa acho que está se mostrando para os homens e não para nós mulheres.

    Tenho amigos gays e nos orkut deles só tem "amigos" sem camisa.

    Essa atitude de tirar a camisa na maioria das vezes, não é pra atrair mulheres, mas sim gays. Isso meu amigo gay me disse...

    Sempre desconfio do cara que coloca uma foto assim no orkut, mesmo que ele tenha namorada e talz...

    Bjs

  • - Não só no orkut,lindona, mas aqui também já vi muito assim. Resta saber se são eles mesmos ! hahahahaha

    Se forem, estão é fazendo papéis ridículos, pois duvido que uma garota bacana ache sexy quem se mostra deste jeito.

    Eu acho muito vulgar.

    Bjs., Paulioca.

  • Exibicionismo!

    Querem mostrar que são sarados!

  • Ótima pergunta e deliciosa resposta. hehehe

    Orkut, Flogões, Vibes...lugares onde a maioria das pessoas, principalmente os meninos, aborrecentes e os que já deviam ser normais, acham que mostrar corpo assim como mostram, cruzar os braços feito um rambo hehehe são motivos de minhas risadas... Fazem cara de mau, mais ridículo ainda.

    Uns nem homen são e outros até gays devem ser kkkk

    Bom, está na moda achar que se é maravilhoso(a), gato(a) e pensam ser modelos, achando que estão abafando e sendo observados pelas revistas hehehe

    Fora os que se acham gostosos(as) e se mostram com roupas de banho e íntimas, os Deuses e Deusas da beleza.

    Aí, qdo a gente abre a foto mesmo, uns tem mais barriga do que músculo, espinhas do que pele e as meninas coitadinhas rsss...gordas a estarem quase arrebentando as tiras dos soutiens e calcinhas kkk Tem mais pneu que caminhão de corrida e carreta de dois eixos. kkk

    Vou fundar o MICORKUT, o que acham?

  • huahuahuhhua é msm Yumi, e qdo é aqueles esqueletos ambulantes q num tm um pingo de carne??? Nossa terrível! Bjus!!!

Sign In or Register to comment.