Galera, em 3 meses eu faço 14 anos, e o meu ... sobe do nada e em horas que não deve, e pra disfarçar é complicado, tem algum modo de eu "consertar" isso?
Valeu.
Abraços.
Quando ele subir faça contas de cabeça..
Coloque um casaco ou uma camisola tapando.. Use calças mais apertadas que o mantenham no lugar.
E relaxe.. Adolescencia é assim.
Veio, ta na hora de vc gastar essas energias, voce precisa comer vaginas...ou então toque uma soronga pra relaxar
à assim mesmo. Você deveria ficar preocupado se não subisse.
Super normal isso, o meu fica duro na maioria das vezes dentro do Buzão, metro e tal, to nem ae se tao olhando eh por tão gostando rsrsrs...
abraços
Adolescência, garoto, não se preocupe... Isso passa, viu?
tem sim corta ele ai ela nao vai mais subir nas horas indesejadas.
vc ta na idade,é normal
Eu sempre carregava um pull-over, um casaco, uma outra roupa ou uma mochila... Se você só anda de bermudão e camiseta, o jeito é dependurar o boné no cabide formado e assumir, para inveja dos velhos que quiserem lhe repreender, que seu negocio anda de vento em popa.
Parabéns!
isso quer dizer q vc é saudadel.....parabéns
mani bota umas coecas apertadas
Comments
Quando ele subir faça contas de cabeça..
Coloque um casaco ou uma camisola tapando.. Use calças mais apertadas que o mantenham no lugar.
E relaxe.. Adolescencia é assim.
Veio, ta na hora de vc gastar essas energias, voce precisa comer vaginas...ou então toque uma soronga pra relaxar
à assim mesmo. Você deveria ficar preocupado se não subisse.
Super normal isso, o meu fica duro na maioria das vezes dentro do Buzão, metro e tal, to nem ae se tao olhando eh por tão gostando rsrsrs...
abraços
Adolescência, garoto, não se preocupe... Isso passa, viu?
tem sim corta ele ai ela nao vai mais subir nas horas indesejadas.
vc ta na idade,é normal
Eu sempre carregava um pull-over, um casaco, uma outra roupa ou uma mochila... Se você só anda de bermudão e camiseta, o jeito é dependurar o boné no cabide formado e assumir, para inveja dos velhos que quiserem lhe repreender, que seu negocio anda de vento em popa.
Parabéns!
isso quer dizer q vc é saudadel.....parabéns
mani bota umas coecas apertadas