O que você faria se amasse um homem, mas infelizmente muuuuuuuito feio?

Bom estou sofrendo demais porque essa pessoa faz tudo por mim, me ama de verdade, mas infelizmente quando estou com ele não sinto atração, pois é muito muito feio..sei que o que importa é o que vem de dentro mas temos que confessar que é preciso ter atração tbm.. me ajudem o que faço?Não quero deixalo porisso simplesmente, nem magoa - lo jamais!

PRA FALAR A VERDADE NÃO ME IMPORTA EZATAMENTE EM SER FEIO..MAS CERTAS COISAS COMO: CABELO MUITO FEIO, DENTE ESTRAGADO, RUGAS( TEM 23 ANOS DE IDADE) E O PIOR DE TUDO É QUE ELE NEM SE TOCA E NÃO SE ARRUMA.. SE ELE SE ARRUMASSE E SE CUIDASSE MAIS EU IA FIKAR MUITO FELIZ PELO MENOS IA SER UM FEINHO ARRUMADO. GENTE ME AJUDA O QUE EU FAÇO PRA ELE SE CUIDAR MAIS E SE TOCAR SEM MAGOAR ELE??

Não pensem que sou uma pessoa mesquinha pois não quero deixar ele por ser feio mas sim ajudar ele a melhorar e se cuidar e sem magoalo...

Porisso recorri a voces e DESABAFEI TUDO.

TENHO ATÉ SOFRIDO CRITICAS PORQUE SOU MUITO BONITA.(Não me gabando mais pra que entendam melhor meu caso)

Update:

Obrigada de coração a todos que me respondera, e tiveram disposição para me ajudar..

Bjus a todos..

Comments

  • isso acontece comigo tbm!

    mas sabe de uma coisa... daki a 50 anos isso não fará mta diferença...

    o que importa é a alegria, conforto, prazer que tenho de estar com a pessoa que eu gosto! isso é bem mais importante do que uma "casca".

    Qto a ele se arrumar, ajude dando um perfume, uma roupa, sugerindo que ele fica lindo com tal roupa, ou qdo ele faz algo diferente no cabelo... ele não ficará magoado e vc sairá no lucro!

    boa sorte!

    ;*

  • a beleza ajuda muito para a atração física,tem que haver alguma na pessoa para nos atrairmos + se ele ñ se arruma ai fica difícil.

    Converse com ele,diga q ele ficaria digamos(para ñ chama-lo de feio) + bonito se arrumasse o cabelo.

    + se ele ñ te agrada deixe o cara,ele tem sentimentos e ñ merece ser enganado

    (ñ q seja o seu caso)já vi tantas mulheres ficarem com homens feios + tinha um detalhe....eles eram ricos

  • a beleza está nos olhos de quem vê

  • Oi querida, primeiramente gostaria de te fazer um elogio, o seu nome é muito bonito, viu?! maria clara!

    temos varios ponts a ser analisados,

    na sociedade que vivemos atualmente, ela coloca a beleza fisica como prioridade fundamental para um relacionamento amigavel, principalmente afetivo, por isso, se a pessoa é de fato feia, tera mais dificuldade em se relacionar, com as pessoas ao redor, ja os mais bonitinhos, teram mais chances, com ceteza!

    mas em relaçao questao, temos umas coisas a ser vista, como a cultura da pessoa, os habitos os costumes, classe social qure esse individuo pertence, o qi inteligencia d\a pessoa, se a pessoa sofre de algum problema, fisico ou trasntornos pscologicos, em fim, tudo isso vai fazer de um bom cidadao , ou nao!

    poxa, pensa comigo, desculpe a minha indelicadeza, mas se ele nao cuida nem dele, como vai cuidar de vc?! digo como namorado seu, é claro!( imaginou vc vai dar um beijo nele, e le com um bafo, ou com as unhas grandes, ou com um cheiro desagradavel, vc ficaria bem constrangida e sem jeito, nao é mesmo? meu anjoo...

    mas nao podemos esquecer que, jamais podemos julgar ninguem pela beleza fisica, e sim, o que a pessoa é em si, pois o que vem de dentro é o que realmente importa!!! a beleza mais bonita é aquela que vem do coraçao!

    a pessoa ser feia, é uma coisa. a pessoa nao cuidar dela, ser desleixada, é outra coisa totalmente diferente! a beleza fidsica ajuda bastante, quando a genetica ajuda, mas nao é fundamental!

    (dica, faça o que seu coraçaozinho mandar, ou convrse com alguem mais experiente e maduro)

    grande beijo a vc querida!

    tenha uma boa noite!

    boa sorte!

  • O amor não depende de cor, classe social, beleza ou qualquer coisa do gênero.

    Eu vejo de uma forma que:

    qndo vcs se conheceram ele já era "feio"( vendo q aos olhos de DEUS isso não existe,pois, todos somos semelhante a ELE) e vc se apaixou msmo assim ,pq quer muda-lo ???

    se eh ele quem t faz feliz, ou como vc msma colocou faz tudo por vc e T AMA DE VERDADE ...

    atração física se encontra em muitos por ai...

    mais amor verdadeiro, aquele pra vida inteira eh raro ...

    Se vc eh bonita d+ pra ele oq isso importa...

    Vc deveria sentir-se orgulhosa de ter ao seu lado um homem qu TE AMA VERDADEIRAMENTE pois São poucos q existem

  • Maria Clara, quando se ama não se vê cor, classe social, corpo, etc. o que vale é o que se sente e o retorno que se tem, dar algo de bom pra quem se ama é muito bom e viver em reciprocidade é ainda melhor. Um abraço e muita felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maria Clara,

    Acredito realmente que você quer o bem desse rapaz, mas às vezes, para ajudar alguém precisamos colocar muita sinceridade nas palavras, o que acaba magoando a pessoa. A princípio, este rapaz pode se sentir magoado, pode até sentir raiva por você, mas com o tempo ele enxergará que você só quis ajudá-lo lhe abrindo os olhos, mostrando que certas atitudes com relação a sua aparência podem lhe prejudicar, não só no campo amoroso, como também no profissional e em outras tantas áreas.

    Tenho a certeza de que, se for para o bem dele, você estará praticando uma boa ação, pois o estará alertando sobre aspectos que talvez ele próprio ainda não tenha percebido.

    Quantas vezes nós mesmos já não fomos alertados sobre coisas a nosso respeito, que se alguém não chegasse e falasse, não nos tocaríamos nunca? Tudo que estou lhe dizendo, refere-se a cuidados com a aparência física. Converse com ele, tenho a certeza de que ele entenderá.

    Quanto a ficar com ele, cabe a você decidir isso, sem se importar com o que as outras pessoas pensam. Se você o ama, vá em frente.

    Boa sorte,

    Pitux@

  • Tenta ajudar ele, tipo marca uma consulta pra ele no dentista, leva ele ao cabeleleiro (nem q seja so pra cortar o cabelo), compra uns creminhos pra rugar, um protetor solar, da um vidro de perfume, um bom desodorante, um kit de sabonetes...............e por ai vai rsrs

    e fica insistindo falando com ele pra se arrumar e tal, nao diga pra ele q ele è feio apenas diga q ele pode ficar mais bonito, e compra uns presentinhos dos quais te falei pra ele, ou faz ele comprar, mas acho q se vc der pra ele, ele vai se sentir mais mnotivado a usar.

    boa sorte pra vc

    e continua tentando

    seja brasileira nao desista nunca

    rsrs

  • Tive uma amiga q passou pela mesma situação.. Mas, ela com jeitinho acabou mudando todo o visual do cara> Nada d andar amarrotado, botoes da blusa fechado até em cima... até o linguajar muda.Eu sei q leva um tempinho... Mas, s ele é um cara decente por q não um pouqinho d esforço em pegar um patinho feio e deixa-lo parecido com um cisne... Sei q tem bastante carinhas bonitinhos por ai... e como vc disse aqui q é bonita... deve ter absurdo caidinho por vc.. Porem, tá cada vez mais raro encontrar encontrar alguem q cuide do nosso coração e nos faz sentir as suas rainhas... S ele t deixa assim, marque uma consulta no dentista amnha, um cabeleireiro na segunda e umas votlinhas no shopping ...rsrsr

  • Tomaria cuidado porque quando a gente se apaixona por alguém - damos a essa pessoa encanto... ai todo o resto começa a olhar essa pessoa e até a querer... então cuidaria do que eu cativo!

    Então sobre a parte de atração - é fácil é só perder o que te aprisiona a acha-lo feio, vc criou um padrão e por isso, e pelo olhar do outro está se machucando...

    Bem então num goste dele porque ele gosta de vc, num goste dele porque tem dó ou coisa assim - gosta porque gosta...

    E num vai na idéia dos outros... te aconselho a lembrar do contos de fadas / tipo o corcunda de northe dame... e saber que nem tudo é como a gente quer... e mesmo o mito de eros e psique... que a psique vai de bobona na idéia dos outros e perde a chance de continuar no casamento perfeito...

    PARA ele seja sincera, sobre o dentes ai pode dar de presente o valor pra arrumar, porque as vezes num é falta de vaidade, mas de dinheiro... sobre o cabelo num sei o que é um cabelo feio? ai é gosto... e se arrumar é assim mesmo, vai presenteando, indo com ele fazer as compras e mesmo ser sincera em falar se arruma bem bonito hoje pra estar ao meu lado!

    E num liga pra criticas do gênero e saiba que isso acontece muito entre beleza e não beleza... porque a beleza é pior do que a feiura, a beleza por si só é fútil e inutil (e tende a se acabar...), poder perceber como pessoas muitos bonitas são tratadas como se fossem vazias... como objeto de uso pra dar ibope, para se aparecer... não como pessoas que tem sentimentos...

Sign In or Register to comment.