meu namorado terminou como e disse que agente nao da mais certo ..?
Uma vez ele disse que eu era a unica namorada que ele tinha e que teria medo de terminar e arrepender, eu perguntei a ele se ele pediria pra voltar pra mim e ele disse que sim .. o que faço?
procuro ele oudeixo ele me procurar? Amo muito ele ..
Comments
deixa ele te procurar....
Você tem que ir atraz dele sim, mas se percebe que ele esta dano passo para traz é bom se afastar
sempre é dificil aceitar que acabou.
no seu caso, eu aconselho vc dar esse tempo para ele pensar.
ele teve os motivos dele para ter terminado.
e aprende uma coisa: se ele ainda gosta de vc, pode ter certeza que ele vai te procurar.
respeite a vontade dele.
se com o passar dos dias nada acontecer, entao pode ter certeza que realmente ele nao quer mais.
mas enfim, se seu coraçao pedir para vc procurar ele, entao faça o que achar melhor.
espero que de certo.
Nao procura, se ele terminou dependendo ele pode se arrepender e pode querer voltar, ai cabe a vc querer voltar ou nao
Se eu fosse você eu não ficava correndo atras dele tipo gruda nele eu esperava ele tomar a decisão certa eu acho que ele vai voltar se ele for um garoto maduro ele sabera a escolha certa
calma, deixa passar uns 3 dias. se ele nao te procurar liga p ele e diz que vc sente falta dele e se não tem como vcs concertarem os problemas recorrentes do namoro seus pq vc esta disposta a isso.
Deixa ele pensar um pouco, se você não fez nada de errado e está com a consciência limpa, deixa ele te procurar... Porque quem ama cuida !!!!! ><