meu namorado terminou como e disse que agente nao da mais certo ..?

Uma vez ele disse que eu era a unica namorada que ele tinha e que teria medo de terminar e arrepender, eu perguntei a ele se ele pediria pra voltar pra mim e ele disse que sim .. o que faço?

procuro ele oudeixo ele me procurar? Amo muito ele ..

Comments

• deixa ele te procurar....

• Você tem que ir atraz dele sim, mas se percebe que ele esta dano passo para traz é bom se afastar

• sempre é dificil aceitar que acabou.

no seu caso, eu aconselho vc dar esse tempo para ele pensar.

ele teve os motivos dele para ter terminado.

e aprende uma coisa: se ele ainda gosta de vc, pode ter certeza que ele vai te procurar.

respeite a vontade dele.

se com o passar dos dias nada acontecer, entao pode ter certeza que realmente ele nao quer mais.

mas enfim, se seu coraçao pedir para vc procurar ele, entao faça o que achar melhor.

espero que de certo.

• Nao procura, se ele terminou dependendo ele pode se arrepender e pode querer voltar, ai cabe a vc querer voltar ou nao

• Se eu fosse você eu não ficava correndo atras dele tipo gruda nele eu esperava ele tomar a decisão certa eu acho que ele vai voltar se ele for um garoto maduro ele sabera a escolha certa

• calma, deixa passar uns 3 dias. se ele nao te procurar liga p ele e diz que vc sente falta dele e se não tem como vcs concertarem os problemas recorrentes do namoro seus pq vc esta disposta a isso.

• Deixa ele pensar um pouco, se você não fez nada de errado e está com a consciência limpa, deixa ele te procurar... Porque quem ama cuida !!!!! ><

Sign In or Register to comment.