usar flores artificiais para enfeite de casamento fica feio?

colocar nas mesas

Comments

• Concordo com a Leandra,

Flores são lindas de todo o jeito.

O problema em usar flores artificiais é o que fazer com elas depois que o casamento acaba.

Os centros de Mesa os convidados levam, mas e a decoração da cerimônia, da mesa de chá, do buffet, da recepção...

Além disso, o cheiro de flôr fresca é marcante em qualquer ocasião. E sai bem mais barato comprar flores naturais.

Bj

• Olá!

olha depende,teria que ser um vazinho muito bonito e que passa ar de natural....eu já fui em uma casamento em que foi usado flores artificial e ficou lindo.....boa sorte!

bj .....bom FDS xauxau

• eu prefiro flores naturais , às vezes sai mais em conta,fiz uma festa de 15 anos para minha filha e comprei vasos de flores calanchoi, ficaram lindas em cima da mesa, vá em uma floricultura e faça o orçamento , é bem legal flores naturais.

• Fica Horrivel !!!! o correto seria flores naturais, originais e reais

• Francamente? Feio m,esmo é usar flores frescas e deixá-las apodrecer para celebrar algo tão lindo qto a união de duas pessoas ligadas pelo amor. Não ligue para quem se importa tanto em reduzir ainda mais a vida das flores, tão efêmera, para um questionável deleite. As borboletas e abelhas certamente aproveitarão mto melhor as flores poupadas.

• claro q nao ja fui vários casamentos q so tinha flores artificiais.tambem fica bom pra as pessouas levarem pra elas as flores de lembrança.xau.

• Fica não!!!

Pode usar, tem umas flores artificial q são muito lindas...

Afinal flores são lindas de todo jeito ....

Sign In or Register to comment.